10 tendências emergentes do estilo de rua em 2019

Tendências emergentes do estilo de rua em 2019

Todos os anos, as semanas de moda de Milão, Londres e Paris apresentam ao mundo as maiores e mais recentes tendências de estilo de rua, e este ano não é exceção. Enquanto esperamos pacientemente pelo início das semanas de moda europeias A / W19, vimos alguns dos novos looks mais legais que as mulheres usaram nas semanas de moda masculina desta temporada. O street style desta temporada envolveu a todos com inspiração e nos deu um gostinho das tendências que estarão nas ruas e lojas este ano. De ombreiras dos anos 80 a botas com bico dividido, de tons neon a pastéis, este ano oferece uma mistura perfeita de estilos clássico e futurista. Dê uma olhada em algumas das tendências emergentes que surgirão em 2019.

1. Sacos Multi Belt

Aperte a cintura e mantenha suas coisas seguras com uma bolsa com vários cintos. Envolvida em torno de sua cintura, a bolsa de bumbum humilde intensificou como uma tendência significativa nesta temporada, com várias bolsas pingando do cinto. Para estilizar este acessório versátil, combine-o com um blazer ou vestido, jeans ou um casaco de pele sintética. Esta bolsa de cintura é uma excelente opção para quem quer manter as mãos livres e ter um visual estiloso ao mesmo tempo.

Cinto Multi Bag

2. Casacos protetores de ombro grandes

O grampo dos anos 80 está voltando a todo vapor, com o retorno dos blazers de ombreiras grandes. Os ombros largos da jaqueta criam a ilusão de uma cintura fina e tem um estilo fácil. Esta tendência é perfeita para qualquer ocasião; use-o no escritório, no café da manhã ou apenas para fazer recados e os olhares se viram. Estilize essa tendência com uma calça cigarro, jeans boyfriend ou uma saia justa. As oportunidades são infinitas, então por que não dar uma olhada?

Jaquetas de ombro grandes

3. Menta

Legal, fresco e sofisticado, menta verde é uma cor que faz ondas nesta temporada. Este tom pastel é multifacetado, permitindo que você o estilize da maneira que quiser e fique super moderno. Quer você o use como um sobretudo, uma faixa para a cabeça ou como um conjunto monocromático, não tenha medo de misturar as coisas. Com tantas opções de como estilizar essa tendência, é Como ser estar!

Mint Trend

4. Arnês Corporal

Essa tendência alegre está circulando novamente. Saindo da caixa no departamento de acessórios, um arnês é uma ótima maneira de amarrar toda a sua roupa e parecer infinitamente estilosa ao mesmo tempo. Uma afirmação à parte, você pode estilizar essa tendência sobre uma camisa justa, em cores fortes ou tons neutros. Sacuda o seu guarda-roupa com arneses de couro, tecido ou corrente; não tenha medo de acessórios de uma maneira que você nunca pensou.

Tendência de arreios

5. Óculos de sol com lentes pastel

Com todas as coisas retrô voltando nesta temporada, é hora de começar a olhar para o mundo com óculos escuros cor de rosa. As lentes pastel e rosa estavam na moda nesta temporada, e há uma razão para isso. Bonitos, femininos e ousados, esses óculos de sol são o toque final perfeito e sedutor para qualquer roupa. As lentes de cor quente são ideais para qualquer estação e são a melhor maneira de adicionar um toque de cor a qualquer roupa.

Lente de óculos de sol pastel

6. Estilo Andrógino

Desprovido de estereótipos de gênero, esta temporada viu o estilo andrógino em cada esquina. Vestindo tons folgados, grandes e mais escuros, esta temporada é sobre borrar as normas de gênero e ultrapassar os limites binários. Para abalar essa tendência, não tenha medo de estender a mão e usar blazers, calças compridas e camisas largas grandes. A androginia é rebelde, elegante e fluida; é uma tendência que tem feito seu caminho nas coleções das marcas mais consagradas e não vai desaparecer tão cedo.

Tendência de androgonia

7. Colares de corrente robusta

Faça uma declaração e conecte sua roupa com um colar de corrente grossa. Quer se trate de um icônico colar de corrente robusta da Tiffany & Co. ou uma corrente que parece ser de sua bicicleta, essas peças atemporais são perfeitas para qualquer roupa. Vá andrógino com uma camisa de botão e um blazer ou combine-os com uma gola enrolada e jogging e tênis para uma estética atlética completa dos anos 90. Este acessório completa uma roupa, então experimente e veja os elogios rolarem.

Colar de corrente robusta

8. Prata

Pegue o semáforo e pare o trânsito pelas razões certas com um toque de prata. Pode ser o segundo lugar nas Olimpíadas, mas nesta temporada, a prata é uma tendência de vitórias. Reflexiva, ousada e radiante, você pode arrasar com essa tendência brilhante com um par de botas, blazer ou bolsa prateados. Você pode ir até o fim e vestir um terno prateado completo; o mundo inteiro vai assistir você brilhar na rua.

Silver Trend

9. Turtlenecks fluorescentes

Neon é o nome do jogo nesta temporada, mesmo nos meses mais frios. Mantenha-se aquecido e irradie fluorescência com uma gola alta de néon. Combinado com um conjunto escuro ou cor de camelo, o tom fluorescente irá capturar a atenção de todos pelos motivos certos. Seja amarelo, verde ou rosa, esta tendência leva uma peça de roupa clássica com um toque fresco e picante. Uma gola alta fluorescente é uma ótima maneira de iluminar seu guarda-roupa de inverno, embeleza qualquer tom de pele e faz uma declaração real.

Tendência de gola alta neon

10. Botas de biqueira dividida

A tendência da Tabi que vai dominar 2019 é a chuteira com bico dividido. Tornada famosa pela Margiela, esta bota, a “Tabi”, tem um toque Avante Garde, mas se disfarça como uma bota normal. Com o formato de um casco de cabra, esta bota de salto é uma adição única a qualquer roupa. Não é para os fracos de coração, esta bota pode ser usada com qualquer coisa e vai capturar a atenção do mundo enquanto você passa por ele.

Tendência de bota de dedo dividido