10 compras de artigos para a casa para deixar sua casa mais estilosa

10 compras de utensílios domésticos para deixar sua casa mais estilosa

Se sua casa parece um pouco cansada e sem inspiração, pode ser hora de atualizar. Antes de começar a pensar em uma reforma completa e renovação, experimente estas dez compras de artigos para casa com estilo. De arte e almofadas exclusivas a luzes e velas de luxo, esses são os itens mais chiques para ter em sua casa agora. Quer você escolha apenas um ou decida ir às compras para todos, você não ficará desapontado. O preço que você pagará para obter essas guloseimas não será nada comparado à nova atualização que sua casa receberá como recompensa. Cada um desses itens injetará vida e luxo em sua casa. Portanto, prepare-se para olhar ao redor do seu quarto e sorrir, pois essas compras inteligentes vão deixá-lo muito feliz por estar em casa.

Almofadas Estampadas

Você está procurando uma maneira fácil e barata de refrescar sua sala ou quarto? Almofadas impressas são a resposta. Embora as paredes e os móveis sejam geralmente mais neutros para fins práticos, as almofadas podem ser tão ousadas com estampas quanto você quiser. Escolha algumas estampas que sejam semelhantes, mas não iguais, e você sentirá que seu quarto ganha vida com estilo.

Almofadas Estampadas

Velas Pilares

Hoje em dia, toda loja de artigos para a casa tem uma variedade de velas decorativas estranhas e extravagantes, de elefantes a caveiras. Retorne ao básico do estilo em sua casa com a simples adição de velas brancas. Eles podem parecer insossos no início, mas agrupando alguns, você pode criar um recurso chique do quarto. Apenas certifique-se de incluir velas em alturas variadas para adicionar dimensão ao visual.

Velas Pilares

Espelho de grandes dimensões

Se sua casa ou apartamento está cansado e pequeno, considere a possibilidade de pegar um espelho grande. Além de serem ridiculamente elegantes, os espelhos grandes também são totalmente práticos. A grande superfície refletiva do espelho criará uma sensação atraente de espaço até mesmo nos quartos mais ínfimos. Escolha entre as variedades para pendurar na parede e no chão em formas circulares e retangulares, dependendo do tamanho e do estilo do seu quarto e das paredes.

Espelho de grandes dimensões

Arte contemporânea

Adicionar arte contemporânea é uma maneira infalível de dar uma reforma em uma sala cansada. Não importa a idade do seu mobiliário, o ambiente sempre terá um toque moderno com a ajuda da arte contemporânea. Comece com uma peça característica e construa a partir daí, se necessário. Escolha peças com cores especiais que combinem com as de sua casa para um visual coeso.

Arte contemporânea

Luzes Pendant Geométricas

As formas geométricas continuam a encontrar seu lar perfeito em nossas casas. No momento, eles gostam de morar em nossas luminárias. Luzes suspensas geométricas são uma das maneiras mais chiques de atualizar sua casa no momento. Compre um estilo grande ou vários estilos menores e pendure-os na mesa de jantar ou no banco da ilha. O visual arrojado se tornará imediatamente um novo ponto focal para a sala.

Luzes Pendant Geométricas

Anything Marble

Se você ainda não investiu em utensílios domésticos de mármore (ou aparência de mármore), agora é a hora. Você pode encontrar literalmente qualquer coisa no estilo da tendência, de xícaras e tábuas de cortar a velas e saboneteiras. Simplesmente pegue algumas peças que você goste, adicione-as à sua casa e voilà! Uma atualização de estilo instantânea.

Anything Marble

Um Toque de Metal

Ao adicionar toques sutis de metal à sua casa, você criará instantaneamente um ar de luxo. Escolha entre cobre, prata e ouro para encontrar o tom certo de metal para sua casa. Quer você compre uma mesa de centro de metal, banquinho, abajur, moldura ou qualquer outra coisa, o material fresco e suave se tornará uma característica elevada da sala.

Um Toque de Metal

Lance de caxemira

Quer esteja espalhado na cama ou dobrado nas costas do sofá, uma manta de cashmere é sempre uma boa ideia. Pode ter um preço alto, mas um pouco de cashmere em sua casa é transformador. O tecido luxuoso irá adicionar um toque de estilo de alta classe à sua casa, criando uma sensação de conforto e aconchego.

Lance de caxemira

Talheres exclusivos

Quem realmente conhece o estilo dirá que os detalhes de acabamento são tudo. Embora seja ótimo ter um sofá retrô chique ou uma bela cozinha no estilo dos Hamptons, se você não tiver os detalhes certos, algo sempre parecerá errado. Essa noção ferve de volta aos seus talheres. Pode parecer bobo, mas ao dar ao seu desenho de talheres uma atualização elegante e única (por exemplo, indo além dos talheres desatualizados), você criará uma sensação de luxo em toda a sua casa.

Talheres exclusivos

Relógio de parede mínimo

Os utensílios domésticos de estilo escandinavo minimalistas são tão populares no momento, e não é difícil perceber por quê. Bonitos em sua simplicidade, esses utensílios domésticos podem refrescar instantaneamente um espaço e dar-lhe uma sensação organizada. Experimente um relógio de parede mínimo em sua própria casa e você sentirá imediatamente o espaço se tornando mais leve e relaxante.

Relógio de parede mínimo