O 2018 Aston Martin Vantage é um reluzente Neon Predator

Essa cor! É agressivo, ousado e lembra um sorvete Pine-Lime Splice. Essa cor! É agressivo, ousado e lembra um sorvete Pine-Lime Splice. A Aston Martin revelou seu novo Vantage e, cara, ele parece e soa impressionantes! A forma pura e escultural do carro confere-lhe uma postura atlética e predatória, com flancos musculosos e ancas largas que expressam sua agilidade e dinamismo. O novo Vantage tem uma presença rodoviária inconfundível. No coração da mais nova beleza do Aston Martin está um motor V8 biturbo de 4 litros. É colocado baixo e o mais recuado possível no chassi para um centro de gravidade ideal e uma distribuição de peso perfeita de 50:50. O Vantage implanta sua potência e torque impressionantes nas rodas traseiras por meio de uma transmissão automática ZF de oito velocidades montada na traseira. É capaz de acelerar de 0 a 100km / h em 3,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 313km / h. O novo Vantage apresenta um sofisticado conjunto de componentes eletrônicos integrados para oferecer o máximo de controle e prazer ao motorista. Isso inclui o controle de estabilidade dinâmica e vetorização dinâmica de torque. A direção assistida elétrica dependente da velocidade tem 2,4 voltas de bloqueio a bloqueio para uma excelente combinação de capacidade de resposta e controle preciso e intuitivo. O ajuste detalhado dos sistemas de indução, escapamento e gerenciamento do motor deram ao Vantage um personagem e trilha sonora verdadeiramente inebriantes. A tecnologia do interior inclui start / stop sem chave, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, display de distância de estacionamento, assistência ao estacionamento e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. O sistema de entretenimento automotivo - controlado e visualizado por meio de uma tela LCD 8 montada centralmente - compreende o sistema de áudio Aston Martin, Bluetooth, streaming de telefone, reprodução USB e um sistema de navegação por satélite integrado. Sendo um Aston Martin, o novo Vantage também apresenta um esperado alto nível de habilidade, evidente através de seu luxuoso estofamento em couro Alcantara. Há também um amplo escopo para personalização por meio de uma ampla escolha de complementos. Também existe a opção de acabamento prateado, mas preferimos o neon. O novo Vantage já está à venda por US $ 149.995 e reportado como AUD $ 299.950 pela Car Advice. As entregas estão programadas para começar durante o segundo trimestre de 2018. Foi um dia agitado para a Aston Martin, que também anunciou seu novo Vantage GTE: o novo e espetacular desafio do Campeonato Mundial de Resistência da FIA prestes a substituir o carro de competição mais bem-sucedido de todos os tempos da equipe, o V8 Vantage GTE vencedor de Le Mans. Espere ver esta besta realizar grandes feitos em 2018. Role para baixo para ver mais dela em toda a sua glória de faixa de corrida.

Confira
Você já se inscreveu em Homem de muitos ? Você também pode nos seguir no Facebook , Twitter , Instagram , e YouTube . > Aston Martin revelou seu novo Vantage e cara, parece e soa impressionante! A forma pura e escultural do carro confere-lhe uma postura atlética e predatória, com flancos musculosos e ancas largas que expressam sua agilidade e dinamismo. O novo Vantage tem uma presença rodoviária inconfundível.

frente do carro aston martin vantage

A tecnologia interior inclui start / stop sem chave, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, display de distância de estacionamento, assistência ao estacionamento e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. O sistema de entretenimento automotivo - controlado e visualizado por meio de uma tela LCD 8 montada centralmente - compreende o sistema de áudio Aston Martin, Bluetooth, streaming de telefone, reprodução USB e um sistema de navegação por satélite integrado.

aston martin vantage car dentro

Sendo um Aston Martin, o novo Vantage também apresenta um esperado alto nível de habilidade, evidente através de seu luxuoso estofamento em couro Alcantara. Também há um amplo escopo para personalização por meio de uma escolha generosa de complementos. Existe até uma opção para um acabamento prateado, mas preferimos neon.

O novo Aston Martin Vantage já está à venda por US $ 149.995 e reportado como AUD $ 299.950 via Conselhos sobre o carro. As entregas estão programadas para começar durante o segundo trimestre de 2018.

Foi um dia agitado para Aston Martin, que também anunciou seu novo Vantage GTE: o novo e espetacular desafiante do Campeonato Mundial de Resistência da FIA prestes a substituir o carro de competição de maior sucesso da equipe de todos os tempos, o V8 Vantage GTE vencedor de Le Mans. Espere ver esta besta realizar grandes feitos em 2018. Role para baixo para ver mais dela em toda a sua glória de faixa de corrida.

Confira

aston martin vantage car side

pára-choques de carro aston martin vantage

carro traseiro aston martin vantage