25 melhores petiscos com alto teor de proteínas para viagem

Lanches de alta proteína

Se você quer perder peso e se machucar, você precisa aumentar a ingestão de lanches ricos em proteínas. Como diz o velho ditado, os músculos nascem na academia, mas os abdominais são revelados na cozinha. Se você é um lanchonete, sabe como é difícil conter os desejos das 15h. Da próxima vez que isso acontecer, você só precisa ter certeza de que sua despensa está cheia de lanches ricos em proteínas. Quer se trate de controlar o seu peso ou de nutrir hábitos saudáveis, descobrimos alguns dos snacks ricos em proteínas mais saborosos no corredor da mercearia ou para fazer em casa, para o seu próximo snack de emergência.

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Pré-treino 3



O que é proteína?

Todos nós sabemos que a proteína é um nutriente importante a incluir em nossa dieta para nos ajudar a ter sucesso e a nos mantermos saudáveis, mas o que é? A proteína é um macronutriente que vem em muitas formas diferentes e é o macronutriente mais importante para o crescimento de músculos, tendões, órgãos e pele. A proteína é feita de moléculas chamadas aminoácidos, algumas das quais seu corpo é capaz de produzir naturalmente, mas outras devem ser suplementadas por meio de alimentos e dieta alimentar. Estes são chamados de aminoácidos. Existem três tipos principais; proteínas fibrosas, proteínas globulares e proteínas de membrana. As fontes de proteína incluem proteínas animais como carne vermelha, proteínas vegetais como lentilhas e grão de bico, bem como suplementos protéicos. A proteína também ajuda a alimentar a produção de enzimas, neurotransmissores e hormônios que são vitais para o cérebro cognitivo e a função muscular. No geral, a proteína é uma combinação de muitas coisas e algo de que realmente precisamos!

Por que a proteína é importante?

Garantir que você está recebendo proteína suficiente é uma parte essencial de uma dieta saudável. Isso ocorre porque as proteínas desempenham um papel fundamental na criação e manutenção de todas as células em nossos corpos. Também é importante para a oxigenação, pois os glóbulos vermelhos contêm um composto proteico que transporta oxigênio por todo o corpo. Também auxilia na digestão, já que metade da proteína que você consome todos os dias é destinada à produção de enzimas que auxiliam na digestão dos alimentos e na produção de novas células e produtos químicos para a digestão. A proteína é, portanto, importante para a saúde geral, tendo enormes benefícios de fitness, como redução da perda muscular, construção de massa muscular magra e regulação de padrões de fome saudáveis.

Quanta proteína devo comer em um dia?

Devemos ter certeza de que estamos enchendo nossas dietas com bastante proteína, pois é um nutriente essencial para uma dieta saudável e talvez o mais importante. A ingestão dietética de referência é de 0,8 gramas de proteína por quilograma de peso corporal. Isso significa que a quantidade de proteína que devemos consumir a cada dia é diferente. No entanto, para o homem sedentário médio, isso significa 56 gramas por dia.

Os melhores petiscos ricos em proteínas

Agora que você tem uma ideia de quanta proteína comer e por que é importante, é hora de ficar preso. Aqui estão algumas ótimas ideias de alimentos que você pode tentar para garantir que está recebendo a ingestão de proteína recomendada.

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para mixagem para trilhas em movimento

1. Trail Mix

As nozes são repletas de proteínas e constituem um de nossos lanches ricos em proteínas favoritos. Eles também são uma ótima fonte de gorduras saudáveis, então você obterá dois em um. Isso também significa que eles enchem muito e são densos em calorias, então apenas um punhado o manterá ativo.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Moderado
Gordo: Alto
Contém: Magnésio, vitamina B-6

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para queijo cottage em viagem

2. Queijo cottage

Este pode te pegar de surpresa, mas o queijo cottage é rico em proteínas, farto e uma boa fonte de cálcio. Adoramos mergulhar em alguns vegetais ou em camadas de pão torrado ou biscoitos.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Alto
Gordo: Moderado
Contém: cálcio, vitamina B12, fósforo, selênio, riboflavina

Os melhores snacks com alto teor de proteínas para roll-ups de peru em viagem

3. Rolos de peru

Super fáceis e deliciosos, os rolos de peru são um dos melhores petiscos com alto teor de proteína. Para os amantes de frios, o peru é a melhor opção se você procura carnes recheadas com bons macros. Embrulhe em pão para alguns carboidratos extras.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Alto
Gordo: Baixo
Contém: Vitamina B-6, Cobalamina

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para pudim de sementes de chia para viagem

4. Pudim de Semente de Chia

Este envolve um pouco mais de esforço na cozinha, mas definitivamente vale a pena. As sementes de chia podem ser minúsculas, mas estão repletas de proteínas. Basta adicionar leite e um pouco de adoçante como mel e deixar na geladeira durante a noite e voila! Um lanche delicioso e doce.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Alto
Contém: Cálcio, Magnésio

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para energéticos sem assar em movimento

5. Energy Bites sem assar

Também carinhosamente conhecidas como bolas de proteína, são sempre boas para ter à mão para lanches saudáveis. Tudo que você precisa é aveia em flocos, manteiga de amendoim, mel e uma proteína em pó. Combine tudo e deixe descansar na geladeira até que endureçam.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Alto
Gordo: Moderado
Contém: Vitamina B-6

Os melhores lanches com alto teor de proteína para barras de proteína compradas em lojas em movimento

6. Barras de proteína compradas na loja

Previsivelmente, as barras são uma solução fácil de proteína. Mais saudável para fazer o seu, mas comprado em loja é ótimo se você tiver pouco tempo. Tenha cuidado, pois muitas vezes são ricos em açúcar adicionado. Sugerimos comprar marcas orgânicas e naturais ou focar nas opções de suplementos de musculação. Procure marcas como Musashi, BSC e Quest.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Alto
Gordo: Moderado
Contém: Cobalamina, Vitamina B-6, Cálcio

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para barras de proteínas caseiras para viagem

7. Barras de proteínas caseiras

Ao fazer os seus, você pode embalá-los com muitos ingredientes, sem o açúcar desnecessário. Combine ingredientes como proteína em pó, cacau em pó, manteiga de amendoim, xarope de bordo e um pouco de sal para um dos mais deliciosos lanches ricos em proteínas e com baixo teor de carboidratos.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Hig
Gordo : Moderado
Contém: Cobalamina, Vitamina B-6, Cálcio

Os melhores snacks com alto teor de proteínas para Jerky em movimento

8. Jerky

Para os amantes de carne, Jerky é um petisco delicioso. Rico em proteínas, pois foi cortado em gordura e seco, Jerky é feito de carne bovina, frango, peru e às vezes salmão. Faça em casa para o charque mais saudável.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Alto
Gordo: Moderado
Contém: Ferro, Magnésio

Os melhores lanches de alta proteína para iogurte grego para viagem

9. Iogurte grego

Em vez de sorvete, pegue um pouco de iogurte grego sem açúcar para obter o alimento cremoso e rico em proteínas perfeito. Sua composição de macronutrientes significa que você vai ficar satisfeito por muito tempo depois de uma tigela de tamanho médio.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Baixo
Contém: Cálcio

Os melhores snacks com alto teor de proteínas para edamame em viagem

10. Edamame

O feijão edamame é uma das refeições ricas em proteínas favoritas da natureza. Eles são soja que ainda está na vagem, e todos nós sabemos que a soja é uma grande fonte de macros densas. A soja não é diferente, cozinhe o edamame no vapor para um lanche quentinho e saboroso.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Baixo
Contém: Magnésio, Vitamina C

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para molhos de iogurte e vegetais para viagem

11. Molho de Vegetais e Iogurte

Os vegetais são biscoitos saudáveis ​​da natureza e mergulhá-los no iogurte é a melhor escolha para perder peso. Melhor ainda, você recebe outra porção de vegetais ao mesmo tempo! Experimente picar cenoura, aipo ou pepino para obter uma excelente combinação de sabores.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Baixo
Contém: Cálcio

Os melhores snacks com alto teor de proteínas para embrulho de feijão preto em viagem

12. Enrolamento de feijão preto

Um favorito vegetariano, feijão preto é versátil, gostoso e super rico em coisas boas! Uma maneira realmente fácil e saborosa de obter a ingestão de feijão é envolto em um simples embrulho. Combine os feijões com especiarias ou peça-os simples, embrulhados em uma embalagem de farinha integral para uma guloseima saudável.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Moderado
Gordo: Moderado
Contém: Fósforo, magnésio

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para embrulho de salada de atum para viagem

13. Salada / Wrap de Atum

Nenhuma despensa está completa sem hordas de latas de atum, o que a torna um dos alimentos mais fáceis de usar. Rico em gorduras naturais e óleos ômega, um embrulho de atum é uma forma deliciosa de auxiliar o funcionamento do cérebro e o desenvolvimento muscular. Comprar o atum natural e sem sabor é a opção mais saudável.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Alto
Gordo: Moderado
Contém: Triptofano, cobalamina

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para ovos cozidos para viagem

14. Ovos cozidos

Se você tem alguns minutos livres em suas mãos, um ovo cozido não pode fazer nada de errado no departamento de lanches saudáveis. Cheios de proteínas e quase todos os nutrientes vitais de que nosso corpo precisa, eles também são fáceis de embalar em sua lancheira!

Carboidrato: Baixo
Proteína: Alto
Gordo: Alto
Contém: Vitamina D, Vitamina A

Os melhores petiscos com alto teor de proteína para palitos de aipo com manteiga de amendoim para viagem

15. Sticks de aipo com manteiga de amendoim

Um barra de aipo de baixa caloria para barrar com 1-2 colheres de sopa de manteiga de amendoim é uma opção saborosa e equilibrada. A manteiga de amendoim embala proteína e gorduras saudáveis ​​o suficiente para saciá-lo e mantê-lo ativo, e o aipo adiciona uma crocância deliciosa, sem qualquer daquelas coisas ruins extras.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Alto
Contém: Potássio, magnésio

Os melhores snacks com alto teor de proteínas para batidos de proteína em movimento

16. Protein Smoothie

Embora prefiramos a ideia de obter nossa proteína de fontes de alimentos integrais, às vezes é conveniente apenas misturar tudo em uma única bebida. Escolha a proteína em pó desejada e misture com frutas, leite e gelo. Adicione verduras para alguns vegetais extras - você não pode prová-los!

Carboidrato: Baixo
Proteína: Alto
Gordo: Baixo
Contém: Proteínas do leite

Os melhores petiscos com alto teor de proteína para a corda de fatias de queijo para viagem

17. Fatias / Corda de Queijo

Uma única fatia de queijo é um dos snacks ricos em proteínas mais fáceis de encontrar. O queijo possui uma boa quantidade de proteínas, além de cálcio e fósforo. É um lanche rico em calorias, o que significa que você só precisa de uma pequena quantidade para saciá-lo.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Moderado
Contém: Cálcio

Os melhores petiscos ricos em proteínas para um punhado de amêndoas em movimento

18. Punhado de amêndoas

Doces e nozes da natureza são fáceis, saborosos e você pode embalá-los em um recipiente para fazer um lanche durante o dia. O nosso preferido são as amêndoas, pequenas e fáceis de digerir. Basta pegar um punhado para obter o tamanho perfeito da porção ou embalar em um recipiente para um lanche fácil para viagem.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Moderado
Contém: Vitamina E, Magnésio

Os melhores snacks com alto teor de proteínas para grão de bico torrado em viagem

19. Grão De Bico Assado

O grão de bico é uma leguminosa e as leguminosas são conhecidas por terem uma quantidade impressionante de proteínas. Meia xícara é uma boa porção e colocá-los no forno lhes dá um sabor crocante e defumado que torna um lanche saudável e delicioso. Eles também são ricos em fibras, o que é um bônus.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Moderado
Gordo: Baixo
Contém: Ferro, magnésio

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para homus e vegetais para viagem

20. Hummus e vegetais

O grão-de-bico também faz homus, então triturá-los e usá-los como molho é outra opção incrível. Hummus tem um sabor delicioso a terra e é extremamente versátil. A melhor maneira de saborear o homus é cortar alguns vegetais para mergulhar.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Moderado
Contém: Ferro, Magnésio

Os melhores petiscos ricos em proteínas para granola caseira para viagem

21. Granola caseira

Deliciosa e pode ser adicionada a quase tudo, a granola é fácil de fazer, saudável e rica em macros boas. Tudo o que você precisa fazer é combinar aveia, nozes e um adoçante como o mel e colocá-lo no forno!

Carboidrato: Moderado
Proteína: Moderado
Gordo: Moderado
Contém: Magnésio

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para sementes de abóbora em movimento

22. Sementes de abóbora

Um lanche minúsculo que é abundante em proteínas e outros nutrientes, as sementes de abóbora são ótimas para mordiscar entre as refeições. Eles também são ricos em antioxidantes, e as gorduras saudáveis ​​das sementes de abóbora significam que você ficará mais satisfeito por mais tempo. Você só precisa de um punhado e está pronto para ir.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Moderado
Gordo: Alto
Contém: Ferro, magnésio

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para salada de frango e abacate para viagem

23. Salada de Abacate e Frango

O frango é nossa fonte favorita de proteína de carne. Existem tantas maneiras de saborear o frango, mas uma das maneiras mais saudáveis ​​é escaldar o frango e adicioná-lo a uma salada com algumas folhas verdes e um lado de abacate, para aumentar as gorduras saudáveis ​​e mantê-lo até a próxima refeição.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Alto
Gordo: Moderado
Contém: Vitamina B-6

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para muffin de ovo para viagem

24. Muffin de ovo

Todo mundo adora ovos e todos nós sabemos que eles são uma ótima fonte de proteína. Os ovos também oferecem uma dose significativa de vitamina d, o que é importante à medida que nos aproximamos dos meses de inverno. Cozinhar um ovo e comê-lo com pão é um lanche delicioso que você pode fazer em casa e que está no topo da versão do McDonalds qualquer dia.

Carboidrato: Baixo
Proteína: Alto
Gordo: Alto
Contém: Vitamina D, Vitamina A

Os melhores petiscos com alto teor de proteínas para pipoca estourada no ar

25. Pipoca estourada

A pipoca é um dos alimentos mais fáceis de comer, mas comprar pipoca significa que está tudo bem! Tem baixo teor de carboidratos e poucas calorias, o que significa que você não precisa resistir ao desejo constante de comer algo.

Carboidrato: Moderado
Proteína: Moderado
Gordo: Moderado
Contém: Cálcio, potássio, vitamina A, vitamina K

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FAQs gerais

O que é proteína?

A proteína é um nutriente essencial para o corpo humano, pois é um dos blocos de construção do tecido corporal e também serve como fonte de combustível.

Por que a proteína é importante?

A proteína é necessária para processos que alimentam sua energia, transportam oxigênio por todo o corpo em seu sangue e para o desenvolvimento e reparo muscular.

Quanta proteína devo comer em um dia?

A quantidade de proteína que devemos consumir a cada dia difere para cada pessoa, mas a Ingestão Dietética de Referência é de 0,8 gramas por kg de peso corporal.