Luka Doncic Rookie Card de US $ 4,6 milhões quebra recordes da NBA

O card estreante do Luka Doncic no canto do Luka

Um colecionador caiu o recorde de $ 4,6 milhões em um cartão Luka Docic Rookie exclusivo com a assinatura do jogador e o patch da NBA. É uma quantia monumental para um jogador que ainda não atingiu sua quarta temporada, quanto mais seu pico, mas, mesmo assim, você não pode deixar de amar o Luka Magic.

Você também gostará de:
Michael Jordan Rookie Card é vendido por US $ 420.000
Este cartão Pokémon Charizard raro acabou de ser vendido por US $ 480.000 que quebrou o recorde
Logic desafia leilão com recorde de US $ 220.000 em lance de cartão Pokémon

Elaborado em 2018, Luka Doncic ganhou o prêmio de Rookie of the Year na mesma temporada em que conquistou um lugar entre os melhores dos melhores no NBA All-Star Game e no All-NBA First Team. Agora, apenas três anos após uma tremenda abertura para uma carreira brilhante no basquete, o colecionador Nick Fiorello comprou um cartão Luka Docic Rookie exclusivo por US $ 4,6 milhões.

Embora tenha havido alguns ajustes no preço de venda desde então, hoje meu novo parceiro de negócios / amigo e eu fechamos o negócio por 4,6 milhões para o cartão, ele escreveu no Instagram.O negócio total teve algumas outras cartas totalizando 5,88 MM, mas o mais importante de tudo é esta venda, sendo o preço mais alto pago por qualquer carta de basquete na história até hoje.

Uma postagem compartilhada por Bolillo Lajan San (@ shyne150)

Completo com a assinatura do esloveno e o patch da NBA de uma de suas camisas do Dallas Mavericks, é uma compra diferente de qualquer outra. De acordo com TMZ , a venda estabeleceu um novo recorde para o cartão da NBA mais caro já vendido, tornando-o o segundo item mais caro de todos os tempos, ficando um pouco atrás do Cartão Mickey Mantle 1952 de US $ 5,2 milhões , que cobrimos em janeiro. Considerando que essa venda ocorreu mais de cinquenta anos depois que Micky se aposentou do Yankees, é interessante que um novato agora esteja em segundo lugar.

Descoberto durante uma quebra de pacote ao vivo na loja Layton Sports Cards em Altamonte Springs, Flórida, o cartão recorde foi encontrado dentro de uma caixa de 2018-2019 Panini National Treasures Basketball em maio de 2019. O cartão foi então vendido ao colecionador Bolillo Lajan San por um valor não especificado. O que nos faz pensar em quanto Bolillo curtiu. Talvez o Homem de Muitos precise se tornar o Homem de Muitos Cartas de Novato, porque essa coisa de colecionar cartas parece mais lucrativa do que qualquer Dogecoin.

Luka Doncic Rookie Card

Você também gostará de: