5 dicas de moda para celebridades para ajudá-lo a ter a melhor aparência

conselho de estilo de celebridade

As celebridades são conhecidas por seus guarda-roupas inovadores, elegantes e modernos. De Kim Kardashian a Taylor Swift, alguns dos maiores nomes da indústria compartilharam suas principais dicas de moda para celebridades que ajudarão você a ter melhor aparência.

Conteúdo 1. Chrissy Teigen 2. Kim Kardashian 3. Taylor Swift 4. Diane Kruger 5. Gigi Hadid

1. Chrissy Teigen

Essa beleza tailandesa-norueguesa pode ter ganhado destaque por meio de uma carreira de modelo de sucesso na Sports Illustrated, mas os looks de supermodelo de Chrissy Teigen estão no mesmo nível de seu senso de moda. Esteja ela modelando biquínis ou fazendo uma declaração no tapete vermelho, a garota pode literalmente não errar. Seu estilo é polido, ousado e sempre pontual, jogando com diferentes cores, estampas e decotes. Ela sempre consegue parecer nada menos do que perfeita e é uma mestra das proporções. Ela sabe como equilibrar uma minissaia com um top modesto e como manter sua aparência interessante mostrando a quantidade certa de pele, geralmente com um corte que mostra apenas uma fatia de sua barriga.

inspiração para dicas de estilo de rua chrissy teigen

2. Kim Kardashian

Quando se trata de moda, Kim Kardashian é a fashionista definitiva. Ela não tem medo de mostrar suas curvas fabulosas e ela sempre parece incrível fazendo isso. As roupas de Kim sempre caem como uma luva e ela atribui isso a ter um ótimo alfaiate. Ela compartilhou sua dica de moda definitiva: “Qualquer coisa que você vista deve ser proporcional ao seu corpo, e um bom alfaiate fará com que tudo se encaixe perfeitamente. Encurtar a barra de um vestido pode fazer uma enorme diferença. ” Roupas extragrandes e esvoaçantes não agradam a uma figura curvilínea e podem fazer o formato do corpo parecer maior, e Kim sabe disso e quais estilos funcionam para sua figura. A estrela do reality show usa roupas justas que acentuam sua cintura fina e muitas vezes adiciona um cinto para fazer sua roupa parecer mais elegante e ela é uma escrava das tendências, mas puxa cada uma com seu próprio toque único.

Kim Kardashian Gigi hadid Diane dicas de estilo de rua inspiração

3. Taylor Swift

Taylor Swift é uma das maiores estrelas pop da atualidade, mas a cantora também está no topo do jogo da moda. Seu estilo de assinatura é em partes doce e retro. A cantora de música country sabe que a primeira regra da moda é exibir seus melhores atributos e, para Taylor, isso significa suas pernas longas e magras. Taylor geralmente usa shorts curtos ou minissaia, mas mantém a classe mostrando a pele estrategicamente em apenas uma parte do corpo. T-Swift também é a rainha do chique moleca porque ela sabe como balançar uma camisa de cambraia grande com shorts recortados. A estrela leva qualquer roupa do casual ao chique com seu batom vermelho e delineador líquido retro olho de gato.

Taylor Swift Kim Kardashian gigi hadid Diane dicas de estilo de rua inspiração

4. Diane Kruger

Diane Kruger é um ícone de estilo de celebridade por direito próprio. A modelo que virou atriz se tornou famosa não apenas por seus looks impecáveis ​​e ousados, mas por se recusar a usar um estilista. Diane nunca se engana e sempre se mantém fiel ao seu estilo pessoal, que simboliza chique, descolado e discreto. Diane é fã de cores ousadas e estampas malucas e usa as duas com facilidade. Ela usa uma impressão em negrito brilhante com acessórios mínimos para evitar exagerar. Diane é a rainha da escolha dos acessórios certos para qualquer roupa e sempre que ela usa uma roupa simples ela sempre dá um toque de elegância com um acessório bacana como um chapéu de feltro ou bolsa brilhante. O ícone do estilo moderno é conhecido por seus looks peculiares e únicos, nosso favorito é o combo saia sobre vestido.

Dicas de estilo de rua para Diane

5. Gigi Hadid

Gigi Hadid tem sido uma presença crescente na indústria da moda há algum tempo e é considerada a celebridade 'modelo' do momento. Quando esta supermodelo não está desfilando em uma passarela parecendo ultra glamourosa, ela é o epítome do glamour californiano casual. O estilo de Gigi é descontraído, mas moderno e seu jogo de modelo fora de serviço é muito forte. Ela é a Rainha do jeans, jaquetas de motoqueiro de couro e botins, e é conhecida por usar tudo ao mesmo tempo. Seu estilo pode ser mais bem descrito como eclético, polido e sem esforço, mas ela também sabe como glamá-lo quando necessário, arrasando com muitos looks ousados ​​no tapete vermelho.

Dicas de estilo de rua para Gigi hadid Diane