8 gadgets que farão o presente perfeito para qualquer pai

Gadgets da lista

Em parceria com JBHifi

O tempo está passando, com o Dia dos Pais chegando. Se você está perplexo sobre o que comprar para o velho, não procure mais, pois o Homem de Muitos mostra os oito aparelhos que qualquer pai vai adorar. De alto-falantes a câmeras, bem como drones e e-scooters, esta lista tem tudo que um pai poderia querer em setembro de nossos amigos em JB Hi-Fi .

1. DJI Mavic Mini Fly More Combo

O pontapé de saída da nossa lista é o DJI Mavic Mini Drone . Este drone compacto, mas poderoso, é o companheiro criativo perfeito para capturar seus momentos preciosos. Esteja você jogando críquete no quintal ou curtindo um dia na praia, seu pai vai adorar levar suas habilidades em fotografia e vídeo a novas alturas.

2. Segway Ninebot KickScooter E22

E-scooters estão se tornando cada vez mais populares à medida que as pessoas começam a abandonar seus carros a combustível por algo um pouco mais limpo. Com o Segway Ninebot KickScooter E22 , seu pai pode experimentar o que é diminuir o zoom na trilha em um passeio cheio de estilo, mas poderoso. Além disso, há até uma oferta de pacote disponível até 9 de setembro. Compre a Scooter Elétrica Dobrável Segway Ninebot KickScooter E22 e os E-Skates Segway Ninebot Drift W1 por AUD $ 999 (todos os itens devem estar na mesma transação do carrinho para receber a oferta do pacote).

3. Alto-falante da TV Bose

O Alto-falante Bose para TV é uma pequena barra de som que esclarece a fala e melhora o som geral da TV para qualquer tipo de entretenimento que você esteja assistindo. Com compatibilidade Bluetooth sem fio e uma única conexão para sua TV, este kit é muito fácil de usar e é compatível com todos os seus serviços de streaming favoritos. Para ouvir melhor sua TV, pegue o alto-falante da TV Bose para seu pai.

4. Fones de ouvido intra-auriculares Sony WH-1000XM4 sem fio com cancelamento de ruído

Se você busca a melhor experiência de audição, sem gastar muito em equipamentos de áudio de alta fidelidade, não procure além do Fones de ouvido intra-auriculares Sony WH-1000XM4 sem fio com cancelamento de ruído . Disponível em preto e prata, esses bad boys impressionarão qualquer audiófilo, e certamente seu pai. Vá em frente, você sabe que ele quer ouvir Hotel Califórnia como se ele nunca tivesse ouvido isso antes.

5. DJI Osmo Pocket 4K 3 Axis Gimbal Camera

Saindo para uma aventura com o pai? Então você tem que pegar o Câmera DJI Osmo Pocket 4K 3 eixos cardan . Sendo uma câmera de ação leve e portátil, com um gimbal de alça de 3 eixos, também é capaz de gravar vídeo 4K a 60 fps.

6. Rastreador Bluetooth Tile Pro

Seu pai está sempre perdendo as chaves? Ele está chegando a essa fase esquecida de sua vida? Ou você está apenas querendo saber onde seu pai está o tempo todo? Então o Rastreador Tile Pro Bluetooth é o presente perfeito para ele. Seja preso a um molho de chaves, o controle remoto da porta da garagem ou a parte de trás da calça do pai, o Tile Pro Bluetooth Tracker acompanhará qualquer coisa que valha a pena perder.

7. Fitbit Charge 4

Os wearables são essenciais para qualquer pai que esteja tentando melhorar sua forma física ou para manter o controle dos movimentos diários e da rotina. Não importa o motivo, o Fitbit Charge 4 é uma das melhores opções do mercado para levar adiante seus objetivos. Este rastreador à prova de natação vem com GPS integrado, recursos inovadores de frequência cardíaca, Fitbit Pay e muito mais.

8. Ecovacs DEEBOT OZMO 950 Robotic Vacuum

Quer evitar entrar em uma discussão sobre quem é a vez de passar o aspirador? Então o Ecovacs DEEBOT OZMO 950 Robotic Vacuum é uma opção confiável para qualquer pai ocupado. Este robô de aspiração e esfregão 2 em 1 proporcionará aos seus pais uma limpeza profunda e intensa.

Para mais ótimas ideias para seu pai, visite JB Hi-Fi para conferir seu catálogo atual .