Agog Sports ’New Slopedeck oferece passeios de skate na neve

Agog Sports SLOPEDECK

Snowboard pode ser muito divertido, mas se você está procurando algo que ofereça uma experiência rápida e ágil, você terá que procurar outro lugar. A Agog Sports empregou sua Morphtech Base com patente pendente para criar uma prancha de snowboard que oferece uma experiência estilo skatepark que você pode levar para as pistas. O Slopedeck dá a sensação de andar de skate ou surfar enquanto você está rasgando as encostas.

Você também vai gostar de:
Split Snowboard de Weston apresenta a você a nova neve
Snowboarding nas Escadas Rochosas
Assista a Eiki Helgason snowboarding nas cachoeiras islandesas

Agog Sports SLOPEDECK borda da prancha

A Slopedeck Snowskate de alto desempenho é projetada para permitir que você esculpe e rastreie com velocidade e precisão. O deck curvado parece uma prancha de surf ou skate, mas é a Base Morphtech que realmente faz a mágica. A base permite que você entalhe, segure, gire e fragmente enquanto mantém o controle total. O espaçador no convés estreita a superfície de rolamento para apenas uma polegada abaixo do convés, o que permite uma borda mais rápida. Combinada com as ranhuras em arco, a prancha oferece maior capacidade de manobra. Um espaçador de espuma de polietileno evita que a neve se acumule entre o convés e a base, mas também ajuda a amortecer os choques e fornece ainda mais controle de borda.

O deck é feito de Canadian Maple, igual a qualquer skate de alta qualidade do mercado. A prancha é ligeiramente maior do que um deck médio para acomodar botas de neve. Também é tratado com duas camadas de uretano para prolongar a vida útil da prancha. E porque é essencialmente um skate, você será capaz de manter suas habilidades de skate durante as condições de inverno. Também é perfeito para truques de quintal - nenhuma montanha necessária. Os orifícios da guia no tabuleiro também certifique-se de que, se você estiver na montanha, você não perseguirá o tabuleiro até a base se ele se afastar de você.

Agog Sports SLOPEDECK vista lateral

Voltado para skatistas adultos e jovens, o Slopedeck é perfeito para novatos e profissionais. Também tem um preço acessível de apenas US $ 159.

Você também vai gostar de:
Split Snowboard de Weston apresenta a você a nova neve
Snowboarding nas Escadas Rochosas