Lollies de Allen x OAK Leite de abacaxi é o pico da mixologia

OAK Allens 1

Quão bom é o leite com sabor? Um grampo no escritório do Homem de Muitos, um saboroso café gelado ou leite choccy sempre cai uma delícia, mas ainda mais quando você combiná-lo com a bondade açucarada de um saco de picolés. Agora, os gênios da OAK combinaram esses dois deliciosos tempos passados ​​em um, criando três novos sabores de edição limitada. A nova linha vê o OAK assumir os icônicos Fantales de Allen’s Lollies, Peppermint Crisp e (espere) abacaxis em forma de leite aromatizado.

Maxibon faz parceria com Dare for an Ice Cream / Iced Coffee Collab
Doritos, Twisties e Cheetos unem forças para fazer a Austrália ralar novamente
Abacaxi não é a cobertura mais odiada na pizza australiana

OAK Fantales

Se você está se perguntando o que fazer com a nova linha de pirulitos Allen da OAK, não se preocupe, nós ajudamos você. Pegando um pela equipe, bebemos um proverbial balde de leite aromatizado, tudo em nome do bom jornalismo. O que aprendemos? Bem, para começar, o leite com sabor Fantale pode ser nossa nova coisa favorita.

Um gole da combinação chocolate-caramelo e nos encontramos na doce terra sagrada de Flavourtown. O caramelo rodopiante é um bom presságio com o leite e, ao contrário dos Fantales reais, você não precisa das mandíbulas da vida para quebrar os dentes depois de começar. O OAK Peppermint Crisp é uma bebida fresca e refrescante que tem mais menta ao leite do que ao chocolate, o que nem sempre é uma coisa ruim. No lado do leite de abacaxi da cerca, entretanto, as coisas ficam um pouco frutadas.

OAK abacaxis

A mistura de doçura, sabor frutado e leite é uma combinação estranha que funciona como uma gemada tropical. É desagradável e difícil de largar, o que é um desafio quando você tem uma geladeira cheia de OAKs para enfrentar. Embora seja difícil dizer se a nova linha foi inspirada pelo tédio do isolamento que levou as pessoas a misturar nachos com sorvete e Doritos com leite, uma coisa é certa. O leite de abacaxi OAK x Allen pode ser o melhor misturador de pina colada já inventado.

A nova linha já está disponível nas lojas Woolworths em todo o país, em supermercados Coles selecionados, mercearias independentes e lojas de conveniência.

Maxibon faz parceria com Dare for an Ice Cream / Iced Coffee Collab
Doritos, Twisties e Cheetos unem forças para fazer a Austrália ralar novamente