Os novos fones de ouvido com cancelamento de ruído da Sennheiser são os mais inteligentes do mercado?

Mesa para fones de ouvido sem fio Sennheiser Momentum

Em parceria com Sennheiser

Apoiado por uma campanha de anúncios inteligente e alguma tecnologia embutida engenhosa, a terceira geração de Sennheiser de Fones de ouvido sem fio Momentum mantenha o ímpeto indo de fato. O design brilhante é normal, mas isso apenas arranha a superfície em termos do que este equipamento premium oferece. Entre seus recursos distintivos estão Auto On / Off fold e Smart Pause, que interrompem a música quando você tira os fones de ouvido e a reinicia quando você os coloca. Isso soa em seus termos com as especificações incríveis para provar isso.

Feito com perfeição, o novo Sennheiser Momentum Wireless visa diretamente todos os amantes de música sérios lá fora. Estamos falando sobre o tipo de pessoa que mergulha na sonoridade rica por horas a fio, passando o dia em um mar de graves profundos e melodias. Se você for um desses tipos, sabe que conforto e facilidade de uso são essenciais. A marca protege você por meio de couro genuíno de pele de carneiro e acolchoamento ultramacio nos protetores auriculares e na faixa de cabeça, controles deslizantes de aço inoxidável com acabamento pérola e bateria de 17 horas. Combine isso com liberdade sem fio e som superior e você terá o melhor em forma e função.

Se você ainda não viu o Publicidades , a propósito, então você terá um deleite. Em um deles, uma supermodelo anda nos bastidores enquanto sua narração super-séria descreve a importância da música em sua vida. De repente, a câmera gira para expor uma equipe de filmagem, chamando sua atenção para o fato de que se trata de um comercial. Um dos membros da tripulação pergunta à queima-roupa: você realmente aceitaria um bom conselho de uma supermodelo? Os outros anúncios que vimos têm uma pose satírica semelhante e terminam com o seguinte slogan: Quando se trata de som, a imagem não significa nada.

Fones de ouvido sem fio Sennheiser Momentum

Apesar de sua abordagem ousada, o Sennheiser Momentum Wireless no entanto, é um belo espetáculo de se ver. Mas o que os anúncios realmente estão levando para casa é o fato de que esse equipamento de áudio valoriza o desempenho acima de todas as outras coisas. Para esse fim, os fones de ouvido não são apenas sonoramente potentes, mas extremamente intuitivos. Afinal, fica mais intuitivo do que Auto On / Off fold e Smart Pause, que detectam quando você está usando os fones de ouvido para pausar ou iniciar a música de acordo?

Claro, a detecção automática do usuário é apenas uma entre uma gama completa de especificações extremamente intuitivas ou adaptáveis. Acompanhando as tendências modernas, os fones de ouvido oferecem acesso rápido por meio de botões a assistentes de voz como Apple, Siri e Google. Também são apresentados três modos de Cancelamento Ativo de Ruído, que bloqueiam ruídos externos em qualquer ambiente. Para situações que requerem uma consciência mais geral, entretanto, uma função Transparent Hearing mantém um equilíbrio perfeito entre o som interno e o ambiente externo.

Fones de ouvido sem fio Sennheiser Momentum

Em termos de desempenho puro (ou seja, sonora), o Sennheiser Momentum Wireless vai direto para a prateleira superior. Graças aos transdutores de 42 mm, compatibilidade com Bluetooth 5 e suporte para vários codecs, os fones de ouvido não apenas reproduzem a profundidade e a precisão de uma gravação de estúdio, eles o fazem sem o menor soluço. E aqueles que gostam de uma experiência de audição personalizada são bem-vindos para obter astúcia com os equalizadores no aplicativo Sennheiser Smart Control.

Fones de ouvido sem fio Sennheiser Momentum

Como se som superior e adaptabilidade não fossem suficientes, o Sennheiser Momentum Wireless tem mais um truque na manga: tecnologia TILE integrada inteligente. Se você está familiarizado com o TILE, já sabe que é o dispositivo de rastreamento mais importante do mundo e que realmente funciona. Nos raros casos em que você perde seus fones de ouvido, carregue o aplicativo TILE e rastreie os bad boys usando uma conexão Bluetooth. Vamos chamá-lo de cereja em um bolo já impressionante.

O novo Sennheiser Momentum Wireless está disponível em preto a partir de agora por $ 599,95 UA. Uma variante de cor branca arenosa estará disponível a partir do início de 2020. Incluída com a compra está uma maleta de pelúcia para transporte seguro e fácil.