O proprietário da equipe Aston Martin F1 sugere que o Grande Prêmio da Austrália será adiado

Imagem de destaque

O dono da equipe Aston Martin, Lawrence Stroll, afirmou ter sugerido que o Grande Prêmio da Austrália será adiado até o final de 2021. O Bahrein provavelmente será o anfitrião da rodada de abertura da temporada de Fórmula 1 em março. O anúncio ocorre no momento em que as restrições do COVID-19 se tornam mais rígidas em Melbourne, Sydney e Brisbane.

Você também vai gostar de:
O lendário Speedmaster Moonwatch da OMEGA obtém um upgrade de cronômetro mestre
Conheça a mulher 'mais bonita' do mundo em 2020
As 14 celebridades mais fortes de Hollywood

AGP 2021 2

Os organizadores da Fórmula 1 ainda não confirmaram as mudanças, mas a mídia dentro e ao redor da corrida sinalizou o evento em resposta ao aumento das restrições. Em uma reunião virtual com o novo executivo-chefe da Fórmula Um Stefano Domenicali na segunda-feira, as equipes concordaram em mudar o local da corrida inaugural. Chegando ao ponto de concordar, em princípio, em passar o teste de pré-temporada de Barcelona (Circuito da Catalunha) para o Bahrein.

Melbourne não foi oficialmente anunciado, mas será ... não cancelado, mas adiado. Iremos lá em algum momento do outono (outono) e a primeira corrida será no Bahrein, disse Stroll, de acordo com Reuters .

AGP 2021 3

Depois do enigma do calendário de corridas da última temporada, a Fórmula Um tentará suavizar a programação deste ano. O Bahrein atuará como uma ‘bolha’ do início da temporada, já que parece sediar os testes de pré-temporada e a primeira corrida. É provável que a programação pareça semelhante à da temporada passada, com muitos locais, como o Bahrein, hospedando várias corridas.

Eu acredito que teremos dois ou três meses difíceis. Há uma luz no fim do túnel com a vacina. Acho que as primeiras corridas serão um pouco desafiadoras, disse ele via Reuters .

AGP 2021 4

Embora o poderoso retorno de Riccardo possa não acontecer até outubro ou novembro, Stroll continua otimista com a situação. Acho que o pior já passou e aprendemos no ano passado como proceder com este ano, disse ele.

É provável que uma decisão oficial venha esta semana, com o retorno do presidente-executivo da AGP, Andrew Westacott.

Você também vai gostar de:
O lendário Speedmaster Moonwatch da OMEGA obtém um upgrade de cronômetro mestre
Conheça a mulher 'mais bonita' do mundo em 2020