007 Edition Vantage e Superleggera da Aston Martin são os carros Ultimate Bond

Edições Aston Martin 007 18

Quem não ama um bom carro Bond? Desde que a série decolou no final dos anos 60, os veículos icônicos de James Bond abriram caminho para engenhocas, luxo e estilo, três coisas que a fabricante automotiva britânica Aston Martin faz bem. Para o próximo filme de Bond, Sem tempo para morrer, o 25º na coleção, Aston Martin lançou duas edições especiais 007 exclusivas do Vantage e DBS Superleggera.

O primeiro SUV Aston Martin DBX finalmente chega à estrada
O primeiro DB5 da Aston Martin em 55 anos tem gadgets James Bond em funcionamento
Assista ao dublê de James Bond destruindo o Aston Martin DB5

Edições Aston Martin 007 18

Criados em conjunto com a EON Productions, a empresa por trás dos filmes de Bond, os novos lançamentos já estão disponíveis, mas eles não são os únicos Aston Martins chegando às telas em 2020. Quando Sem tempo para morrer finalmente lançado em novembro, quatro veículos icônicos farão o corte, com o icônico DB5, o Aston Martin V8, o DBS Superleggera e o próximo Aston Martin Valhalla. De acordo com a Aston Martin, a edição 007 Vantage e Superleggera foram projetadas pela divisão personalizada da empresa; Q por Aston Martin.

Edição Aston Martin Vantage 007

O primeiro dos dois lançamentos a ser apresentado é a edição Vantage 007, inspirada no V8 original que estreou no filme de 1987 com Bond. As luzes vivas do dia . Uma versão um pouco mais refinada e esportiva do Vantage, esta versão traz novos tratamentos de estilo externo adicionados, incluindo uma grade de malha personalizada com moldura cromada que faz referência ao visual do V8 clássico. Há também um difusor amarelo tracejada inspirado nas listras de perigo dos foguetes do carro do filme. Melhor ainda, o Vantage 007 Edition marca um conjunto de As luzes vivas do dia esquis e suporte para esquis de edição limitada inspirados, fazendo referência ao sedã V8 'invernal' do filme.

Por dentro, o novo 007 Edition Vantage dá uma sensação de luxo familiar. O couro preto obsidiano e o interior cromado escuro são realçados pela marca 007 no console central das versões manuais, com o quebra-sol bordado com a freqüência da estação de rádio 96,60 FM. Para os fãs de Bond que jogam em casa, essa é a frequência 007 da polícia russa usada para ajudá-lo a escapar em The Living Daylights . Mas, embora o design e os destaques sejam importantes, a melhor parte de ter um carro Bond são os gadgets, e o novo 007 Edition Vantage tem muito. Mais notavelmente, há uma placa de dispositivo gravada a laser que faz referência às várias armas e dispositivos vistos no carro do filme original, como o motor do foguete, mísseis, lasers, visor de mira e estabilizadores de esqui. Mas, como o próprio homem, a nova edição será bastante difícil de definir; apenas 100 unidades serão produzidas globalmente.

Edições Aston Martin 007 18

Criar uma edição 007 é sempre um desafio empolgante enquanto trabalhamos para desenvolver e estilizar um carro que incorpora a lenda de James Bond, disse o vice-presidente e diretor de criação da Aston Martin, Marek Reichman. É uma honra aplicar o estilo inspirado em 007 cuidadosamente julgado aos nossos carros esportivos, o que dá aos nossos clientes a oportunidade de possuir uma peça única da história cinematográfica e automotiva. É uma história que continua de uma nova forma com o Superleggera.

Edição Aston Martin DBS Superleggera 007

A mais recente fera de alto desempenho da linha Aston Martin, o DBS Superleggera é o carro Bond definitivo. Estritamente limitada a apenas 25 unidades em todo o mundo, a nova edição 007 é feita com as mesmas especificações que o musculoso DBS Superleggera definido para estrelar Sem tempo para morrer . Copiando um motor V12 biturbo de 5,2 litros que produz 715cv e 900Nm de torque, o supercarro oferece um novo nível de aventura de alta octanagem para Bond. Na verdade, é o maior valor de torque para qualquer estrada que Aston Martin já produziu.

Edições Aston Martin 007 18

Em termos de estilo, o 007 Edition Superleggera tem a silhueta de um esportivo moderno de ponta a ponta. O carro cobre uma pintura externa especial em Cinza Cerâmico com o teto, capas dos espelhos, divisor, difusor e Aeroblade IITM traseiro em fibra de carbono preta. Exclusivas para a edição 007, estão as novas rodas de raio Y 21 com diamante preto Gloss Black. Adicione isso ao emblema do pára-lama 007, com acabamento em cromo com um preenchimento de esmalte preto e folha de aço inoxidável prata 007 aplicada à lâmina do spoiler traseiro, e você tem um veículo adequado para o próprio Bond. O carro é finalizado com uma placa no peitoril que o reconhece como uma das 25 edições do DBS Superleggera 007.

Se você está ansioso para colocar as mãos no novo Aston Martin Vantage ou Superleggera 007 Edition, talvez tenha uma luta. Os carros ultra-limitados custarão muito, com o DBS Superleggera 007 Edition custando £ 279.025 (AUD $ 508.552) e o Vantage 007 Edition por £ 161.000 (AUD $ 293.439). As primeiras entregas começarão no primeiro trimestre de 2021.

O primeiro SUV Aston Martin DBX finalmente chega à estrada
Assista ao dublê de James Bond destruindo o Aston Martin DB5