O Audi A7 Sportback - Haja luz

audi a7 azul

Quando você fica animado com o lançamento de um novo carro, o sistema de iluminação geralmente não está no topo da lista de partes desejáveis ​​do corpo. Mas, com a engenharia elétrica alcançando novos patamares e a incrível capacidade da Audi de definir referências de design, os sistemas de iluminação podem muito bem ser um elemento visual chave nos próximos anos. Mas, por mais impressionantes que sejam os arranjos de iluminação do novo Audi A7 Sportback, há muito para se entusiasmar sob a superfície. Da grade frontal perfurante à extremidade traseira retrógrada da década de 1980, cada superfície e função são cuidadosamente consideradas e habilmente fabricadas. Embora o A7 seja um kit intrigante na minha tela, pensei que deveria dirigir a última oferta de luxo da Audi e ver o quanto 'esportivo' havia no Sportback.

audi a7 vista lateral preta

A primeira coisa que te agarra é aquela grade tridimensional larga. É tão nítido quanto grande e realmente define o tom do design desde o início. Empoleirados logo acima estão os deslumbrantes faróis HD Matrix LED que complementam as linhas agressivas dessa boca larga. Grandes entradas de ar e proteções cinzeladas completam o que é o front-end mais musculoso da história do A7. O perfil lateral é diferente de tudo no mercado. Linhas longas e extensas fluem bem ao longo da linha do tejadilho e diminuem acentuadamente de acordo com a assinatura 'Sportback' do carro. As luzes traseiras integradas (ou luz traseira) abrangem toda a largura do carro e parecem impressionantes quando acesas. Mesmo as rodas de liga leve de 20 polegadas e 5 raios combinam perfeitamente. Em termos de design, você pode apreciar uma sensação de coesão entre cada elemento em uma embalagem que marca uma linha tênue entre musculoso e elegante.

audi a7 tiro aéreo

Deslizando dentro do A7 e essa unidade de design é retomada. Um longo painel de dois estágios cria um visual impressionante que parece saído de um carro-conceito. Telas de toque MMI espalhadas pela cabine, permitindo que você ajuste e personalize até o conteúdo do seu coração. As telas de toque duplas são equipadas com alguma tecnologia inteligente, fornecendo feedback físico e audível conforme você desliza sobre os mostradores virtuais. É um daqueles detalhes que serão perdidos por algumas pessoas, mas quando você vê uma visão explodida da engenharia por trás dessas telas, você começa a apreciar as complexidades por trás dessas tecnologias. Como seria de esperar da Audi, os materiais interiores são da mais alta qualidade. A cabine espaçosa é costurada em couro Valcona sutil e flexível e se você escolher o teto panorâmico opcional, você estará dirigindo em uma das cabines mais espaçosas que já experimentei.

logotipo traseiro audi A7

Dirigir o A7 Sportback pelos arredores de Brisbane foi uma experiência satisfatória. A suspensão adaptativa proporcionou uma viagem confortável da rodovia para as estradas rurais e o ruído da estrada quase não se notou. O V6 de 3,0 litros era uma espécie de gigante adormecido, permanecendo silencioso e educado durante o cruzeiro, mas quando acordado, gritou que tinha 250 kW e 500 Nm de torque em toda a sua transmissão de 7 velocidades. Esta potência, juntamente com a mais recente tecnologia Quattro, significou que 0-100 caiu em 5,3 segundos, tornando-o tão capaz das luzes quanto na faixa de ultrapassagem. Para aqueles que apreciam a tecnologia de economia de combustível, o A7 incorpora uma tecnologia híbrida moderada, economizando até 0,7 litros por 100 km. O sistema utiliza um alternador de correia e uma bateria, que permite ao A7 Sportback desacelerar a velocidades entre 55 e 160km / h com o motor desligado. Um sistema que funciona tão perfeitamente, você nem sabe que está lá (até olhar para seus números de consumo de combustível).

audi front interior

O A7 Sportback é um carro para o cavalheiro moderno. Tem a tecnologia mais recente, mas dá um aceno ao seu passado ... é capaz de um desempenho excelente, mas apenas quando necessário ... e tem uma agenda verde, mas não tenta enfiá-la garganta abaixo. Quando comparado a outros carros do segmento, você pode até mesmo chamar o A7 Sportback de uma pechincha relativa. Não importa se você está carregando tacos de golfe, indo para o trabalho ou viajando com um ente querido, uma coisa é certa, você estará fazendo isso com estilo e conforto com o A7 Sportback.

audi a7 frente

audi a7 em pastagem