Bang & Olufsen lança nova TV ‘BeoVision Eclipse’

A marca dinamarquesa Bang & Olufsen, conhecida por seus alto-falantes e fones de ouvido de última geração, concentrou sua habilidade acústica e habilidade de elite na criação de sua primeira TV desenvolvida em parceria com a LG - O Eclipse BeoVision . O BeoVision Eclipse é um sistema de televisão e música apresentado numa solução abrangente.

TV OLED da LG A tecnologia é conhecida por sua capacidade de reproduzir as imagens mais realistas por meio de sua revolucionária tecnologia de controle de escurecimento de pixel que renderiza pretos absolutos, contraste infinito e uma faixa dinâmica mais alta. Ao fundir a tecnologia LG com a sua própria, a Bang & Olufsen pode se concentrar em seus recursos básicos de acústica e design para criar algo ainda mais espetacular e bonito - 'a experiência de TV definitiva'.

alto-falantes bang e olufsen ver todos

O BeoVision Eclipse é construído com um poderoso SoundCentre de 3 canais de 450 watts que oferece desempenho estéreo e canal central, superando a maioria dos sistemas integrados e barras de som do mercado. Ao integrar também rádio da Internet e serviços de streaming de música, o BeoVision Eclipse é um sistema de música por si só. O decodificador de som surround integrado corresponde a qualquer um dos Altifalantes BeoLab topo de gama Bang & Olufsen permitindo uma experiência cinematográfica ainda mais envolvente.

alto-falantes bang e olufsen conectados à tv

Com uma abundância de recursos inteligentes, a TV oferece um centro A / V altamente flexível e todo o conteúdo é transmitido por meio do sistema operacional mais recente da LG. A plataforma webOS 3.5 permite que você acesse e personalize seus conteúdos, aplicativos e dispositivos favoritos. Os serviços de streaming de áudio incluem rádio TuneIn, Spotify Connect, Chromecast integrado para áudio, AirPlay de áudio e streaming Bluetooth. O conteúdo de vídeo inclui Netflix, Amazon e YouTube, reprodutores Blu-ray de qualquer marca, bem como seu próprio conteúdo. O conteúdo do vídeo é reproduzido em 4K, quando aplicável. Ao reunir tudo em um só lugar, BeoVision Eclipse reduz drasticamente a complexidade de sua vida digital.

Cada recurso e aplicativo é controlado com um único BeoRemote One e permite um grau significativo de personalização; pressionando 'MyButton' por três segundos, é possível armazenar o acesso a uma fonte, criando atalhos para conteúdo ou dispositivos.

lado do ângulo dos alto-falantes bang e olufsen

O design do BeoVision Eclipse baseia-se em ideais clássicos de simplicidade estética e destaca a importância do som. A fina superfície de vidro continua abaixo do SoundCentre e além de ambos os lados da tela, criando um contraste interessante entre imagem e som, magreza e volume.

O que é realmente impressionante é o suporte de chão motorizado. Com o apertar de um botão, você pode fazer a TV se mover silenciosamente pelo chão, como se estivesse flutuando em sua direção. Não importa onde você esteja sentado, a TV sempre pode ser ajustada para a sua posição, modificando não apenas a experiência de visualização, mas toda a decoração do ambiente. Se preferir a montagem na parede, o BeoVision Eclipse pode ser colocado num suporte de parede motorizado ou manual.

alto-falantes bang e olufsen frontais

Você pode até deixar uma marca pessoal na TV, já que é possível personalizar a frente das caixas acústicas escolhendo tanto o alumínio quanto os tecidos coloridos. Você pode optar por chamar a atenção para a própria TV ou fazer com que ela se misture perfeitamente ao ambiente, dependendo inteiramente de suas preferências.

BeoVision Eclipse é o resultado da primeira parceria estratégica entre Bang & Olufsen e LG Electronics. É por isso que escolhemos o nome Eclipse afirma Stefan K. Persson, vice-presidente executivo da Bang & Olufsen Home. Dois objetos marcantes se encontram e criam algo ainda mais espetacular e belo . A B&O afirmou ainda que a TV é apenas a primeira de uma nova linha de tecnologia do futuro.

alto-falantes bang and olufsen estilo frontal

O BeoVision Eclipse estará disponível em dois tamanhos - um de 55 polegadas por US $ 10.990 e uma versão de 65 polegadas por US $ 15.990 e na Austrália, o de 55 polegadas de A $ 13.990 / NZ $ 15.500 ou o de 66 polegadas de A $ 19.900 / NZ $ 21.700. A TV estará disponível nos varejistas europeus Bang & Olufsen em setembro e, esperançosamente, chegará à Austrália logo depois. Cada TV inclui um suporte de parede, capa de tecido para alto-falante de sua escolha e um BeoRemote One. Emparelhe-o com os alto-falantes BEOLAB 50 para uma experiência de áudio / visual em casa ainda mais revolucionária.

aparência lateral dos alto-falantes bang e olufsen