Bar 83 na Sydney Tower Scores a ‘Jetsons’ Inspired Reno

Bar 83 3

Todas as imagens via loopcreative

Você pode ouvir a música tema original dos Jetsons? Porque isso é tudo que estamos cantarolando desde que vimos as fotos da inauguração do novo bar no topo da Sydney Tower. Substituindo o antigo espaço funcional Studio, o Bar 83 está entrando em um futuro alternativo com vibrações da era espacial e um barman premiado para servir bebidas que estão fora deste mundo.

Você também vai gostar de:
A Federation Square de Melbourne está enfrentando um upgrade de US $ 20 milhões
Épico Batman Garage na casa ‘Wayne Manor’ em Toorak Melbourne
Um olhar sobre o novo mercado de peixes de $ 750 milhões em Sydney

Bar 83 3

Agora oficialmente o bar mais alto de Sydney, este destino no estilo de uma nave espacial fica a 245 metros acima do solo. Aos 83 andares você pode muito bem estar almejando as estrelas. O Bar 83 é o local de jantar recém-reformado da Sydney Tower, assumindo de onde o bar 360 parou. Projetado para hóspedes locais e internacionais, o estúdio Loopcreative de Sydney queria que a atmosfera parecesse uma cápsula do tempo da época.

Em consonância com essa altitude, o espaço que projetamos tem um estilo internacional, transportando os hóspedes de volta no tempo com um toque sutil de nostalgia retro, disse a empresa de design LoopCreative. O espaço é arrojado e também um pouco atrevido. Queríamos conceber um bar que, tanto para os hóspedes internacionais como locais, parecesse que sempre existiu - uma cápsula do tempo da época.

Bar 83 3

Aberto todos os dias, exceto domingo, e até 2h às sextas e sábados, a premiada bartender Jenna Hemsworth estará preparando coquetéis com curadoria de oito anos de experiência em bartending. Vindo de estabelecimentos incríveis como The Baxter Inn e Restaurant Hubert, Hemsworth trará ingredientes nativos para os locais, misturados com um formato moderno e minimalista para os turistas.

O SkyFeast se junta ao Bar 83 na Sydney Tower, um restaurante descontraído em estilo buffet com serviço de mesa. Para aqueles que procuram algo tão sofisticado como o Bar 83, o Infinity será o lugar para jantar. Com pratos da mente do chef Mike Dierlinger, assim como Hemsworth, Dierlinger apresentará produtos australianos frescos.

As reservas já estão disponíveis para o novo recinto de refeições que está programado para abrir suas portas na sexta-feira, 25 de setembro. Portanto, prepare seus carros flutuantes, porque não há estacionamento na Pitt Street.

Bar 83 3

Você também vai gostar de:
A Federation Square de Melbourne está enfrentando um upgrade de US $ 20 milhões
Épico Batman Garage na casa ‘Wayne Manor’ em Toorak Melbourne