Os melhores memes #moneybaggjoe para comemorar seu sucesso Stimmy

Recurso de memes estimulantes

Esses cheques de estímulo estão finalmente atingindo os bolsos dos americanos em dificuldades. E, claro, a internet não deixaria de lado nenhuma oportunidade de fazer algumas piadas. O presidente Biden disse na segunda-feira que seu governo estava a caminho de atingir dois objetivos - o primeiro de 100 milhões de vacinas COVID-19 e o segundo sendo 100 milhões de cheques e depósitos eletrônicos de pagamentos de estímulo sob seu projeto de ajuda econômica. Os senhores dos meme mal podiam esperar para lançar algumas mensagens de merda de qualidade que servem como uma metáfora para o alívio que muitas famílias de renda média baixa estão sentindo na América. Confira nossa lista dos melhores memes estimulantes e memes moneybaggjoe para mantê-lo são enquanto espera a compensação do cheque. Tente não gastar tudo de uma vez!

Você também vai gostar de:
Os melhores memes da família real que surgiram da entrevista de Meghan e Harry’s Tell-All
Todos os melhores memes do Super Bowl de 2021
Mais de 40 melhores memes eleitorais dos EUA em 2020

The Best Stimmy Memes

Nossa lista dos melhores memes de verificação de estímulo para mantê-lo são enquanto espera o estímulo passar. Incluindo o melhor do Twitter, Reddit e Instagram!

Uma postagem compartilhada por ʜᴏᴏᴅᴠɪʟʟᴇ - ʜᴏᴍᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ʜᴏᴏᴅ (@hoodville)

Aproximando-se de uma reunião de zoom após a verificação de estímulo a partir de Lakers

Os compradores estimulantes da Costco olham para aquele mirante como a partir de Costco

Carregamento de estímulo? a partir de BlackPeopleTwitter

The Best Moneybaggjoe Memes

A internet está realmente invicta quando se trata de memes. Até mesmo o presidente dos Estados Unidos não consegue evitar a fumaça, resultando em alguns dos melhores memes presidenciais que vimos este ano. Desta vez, o presidente Joe Biden recebeu o apelido de ‘Moneybagg Joe’, uma homenagem ao rapper Moneybagg Yo que, evidentemente, também adora gastar cheques. Memers procurou comparar os cheques do presidente aos gastos pelos rappers, em muitos casos, sobrepondo a cabeça de Biden em videoclipes. Apreciar!

Uma postagem compartilhada por ʜᴏᴏᴅᴠɪʟʟᴇ - ʜᴏᴍᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ʜᴏᴏᴅ (@hoodville)

Você também vai gostar de:
Todos os melhores memes do Super Bowl de 2021
Mais de 40 melhores memes eleitorais dos EUA em 2020