Melhores trailers de filmes novos - junho de 2020

melhores trailers de filmes novos - junho

É oficial. Temos febre de trailer. Não há dúvidas sobre isso. Em um mundo onde Netflix e chill são a nova norma e está cada vez mais difícil nos motivar a sair e assistir a um filme, um trailer pode levar um filme ao sucesso global ou ser o catalisador por perder sua marca nas bilheterias. Como resultado, vimos um esforço sem precedentes colocado na elaboração de provocações arrepiantes e trailers tentadores.

Mas o fato permanece - nem todos os trailers são iguais.

Aqui no Man of Many, nós conhecemos trailers, cara. Seja Keanu Reeves se degradando com outro filme de Bill & Ted ou Andy Samberg sendo genuinamente encantador em 'Palm Springs' - se os trailers estiverem em alta, daremos uma olhada e avisaremos sobre isso. Então, sem mais delongas, e para ajudá-lo a procrastinar no trabalho, aqui está uma lista dos Melhores Novos Trailers de Filmes lançados em junho de 2020.

Você também vai gostar de:
Melhores trailers de filmes novos - maio de 2020
Melhores trailers de filmes novos, abril de 2020
Melhores trailers de filmes novos, março de 2020

Trailer de Palm Springs # 1

Estrelado por Andy Samberg e Cristin Milioti (a mãe em How I Met Your Mother '), Palm Springs parece uma versão refrescante de um formato antigo e sem dúvida banal. Os dois convidados do casamento começam a se agarrar, antes de acabar presos juntos em uma espécie de devaneio de 'Dia da Marmota', testando os limites de sua mortalidade e encontrando o forro de prata em tudo. Com 100% puro no Rotten Tomatoes, Palm Springs deve estar na sua lista de itens 'imperdíveis' em 2020.

Trailer oficial do Nest

Um trailer hipnotizante e discreto, The Nest, estrelado por Jude Law, é um olhar furado para o lado sinistro do casamento. Parte-thriller, parte-drama-lento-queima, espere ser dominado por esta parte fascinante do cinema graças às atuações altamente elogiadas de seu elenco principal e um ritmo sem fôlego, definido pelo diretor e escritor, Sean Durkin. Então, se você está se sentindo inseguro em seu relacionamento, então este trailer pode não ser para você.

Bill e Ted enfrentam a música

No que parece ser um pedaço de cinema devidamente bobo, Bill & Ted Face The Music vê o namorado da internet (Keanu Labrador Reeves) e Alex Winter reprisando seus papéis como os dois maiores idiotas da galáxia. No momento em que esses dois homens de meia-idade começam a falar em seus tons monótonos e maçantes para um painel do que presumimos ser uma espécie de conselho intergaláctico, é fácil lembrar por que demorou tanto para o terceiro filme ser feito. A essência do filme é que Bill e Ted viajam para o futuro, ou futuro adjacente, para roubar a música que une o mundo - deles mesmos. Este escritor espera vê-lo quando for lançado na Netflix, após uma temporada de três semanas nos cinemas e uma avaliação de 36% no Rotten Tomatoes.

Trailer final irresistível

Estrelado por Steve Carrell e Rose Byrne, Irresistible é uma comédia escrita por Jon Stewart - então você sabe que valerá pelo menos algumas boas risadas. A história de um estrategista democrata (Carrell) ajudando um veterano aposentado a concorrer a prefeito em uma pequena e conservadora cidade do meio-oeste espera um pouco mais de vulgaridade do que os primeiros 30 segundos do trailer permitem.

Trailer de Looks That Kill

Looks That Kill, estrelado por Brandon Flynn do pior show da Netflix (13 Reasons Why), é outro esforço cinematográfico de Hulu que parece, honestamente, muito bom. O personagem principal tem um rosto que literalmente mata qualquer um que o veja e, portanto, fica restrito a uma bandagem de 'Homem Invisível' e óculos de sol. Então, naturalmente, ele nunca teve uma namorada. O enredo = ele arranja uma namorada. Com alguns momentos emocionantes e algumas cenas de morte perversas, ei presto, você tem um filme que vale a pena assistir.

Trailer do King’s Man

A série de filmes que um dia ficará sem formas de riff sobre o título do filme ‘Kingsman’, está de volta para arrasar e ganhar nomes com um café da manhã inglês. Ambientado durante a época do estabelecimento da primeira agência de inteligência independente (que achamos que se parece com a década de 1930?), The King’s Man honestamente parece que f * cking rock. Com um trailer mais coerente e Ralph Fiennes no comando, é sem dúvida esse filme que vai levar os caras ao cinema em massa.

Eurovision Song Contest: Trailer da saga The Story of Fire

Não nos importamos com o que qualquer um de vocês diga sobre Will Ferrell. O homem é um deus da comédia. Mesmo no seu pior (Holmes & Watson), o homem ainda consegue. E com esse bosta fumegante de filme em mente, aqui vem um um pouco melhor, que provavelmente ainda dificilmente arranhará 'Fresh' on Rotten Tomatoes '. Seguindo dois cantores islandeses de uma pequena cidade enquanto perseguem seus sonhos de estrela pop em uma competição global de música, o Eurovision Song Contest da Netflix promete rivais intrigantes, 'apostas altas' e contratempos no palco que testarão os laços da dupla. Vale a pena assistir ao trailer, você vai rir.

Você deveria ter saído do trailer oficial

Kevin Bacon estrela um novo thriller psicológico da Blumhouse Productions (também conhecido como os mestres por trás de filmes como ‘The Conjuring’ e ‘Insidious’) - e parece fkn incrível. Jogando algumas vibrações fortes de ‘Inception’, cruzadas com ‘The Haunting of Hill House’, este filme mostra Bacon e sua família se retirando para uma bela casa moderna no campo. O que se segue parece ser uma mistura de terror clássico (crianças assustadoras, sombras, meninas com longos cabelos negros em banheiras) e temas de suspense mais modernos (loops no tempo, sonhos acordados e mistérios a serem desvendados). Jogue aquele Bacon na frigideira baby, estamos dentro

Você também vai gostar de:
Melhores trailers de filmes novos - maio de 2020
Melhores trailers de filmes novos, abril de 2020