Melhores lançamentos de relógios e maravilhas de 2021 - parte 3

H moser cie pioneer tourbillon mega cool

Watches & Wonders continua como um dos principais eventos relojoeiros. Dentro Parte 1 apresentamos alguns relógios incríveis como A. Lange & Söhne, Panerai e IWC, enquanto Parte 2 contou com relojoeiros como Rolex, Jaeger-LeCoultre e Hublot. A seguir, está a Parte 3, onde destacaremos alguns novos relógios incríveis da Vacheron Constantin, Baume & Mercier e Zenith. Desfrute de senhores!

Melhores lançamentos de relógios e maravilhas de 2021 - parte 1
Melhores lançamentos de relógios e maravilhas de 2021 - parte 2

Baume

Coleção de bálsamo riviera Mercier

Coleção Baume & Mercier Riviera

Da Baume & Mercier, temos um remake da coleção Riviera de 1973. Disponível em três tamanhos - 36 mm, 42 mm e 43 mm, cada um feito em aço, a nova coleção Riviera continua a se basear no visual equilibrado do modelo original, esportivo e ultracontemporâneo.

H. Moser & Cie

H moser cie pioneer tourbillon mega cool

H. Moser e Cie Pioneer Tourbillon MEGA Cool

H. Moser & Cie se deleita em combinar a simplicidade com o insanamente complexo, um feito que continua com sua última peça, o Pioneer Tourbillon MEGA Cool. Apresentando um impressionante mostrador de fumaça de lagoa azul, o ponto focal do Pioneer Tourbillon MEGA Cool é, claro, aquele turbilhão incrível às 6 horas.

H moser cie endeavor turbilhão conceito olho de tigre

H. Moser & Cie Endeavour Tourbillon Concept Tiger’s Eye

Para aqueles que desejam algo um pouco mais dramático de seu turbilhão feito pela H. Moser & Cie, talvez o Endeavor Tourbillon Concept Tiger’s Eye possa agradar mais. Fabricado com um mostrador Ox Eye em tons de vermelho ou Falcon Eye azul, o Endeavor Tourbillon Concept Tiger’s Eye é uma peça de alta relojoaria de aparência exótica de um de nossos relojoeiros independentes favoritos.

Ulysse Nardin

Mergulhador Ulysse nardin x esqueleto

Ulysse Nardin Diver X Skeleton

Ulysse Nardin casa duas de suas coleções em uma única peça com o Diver X Skeleton. Dramático, teatral e ousado em seu estilo e execução. O Diver X Skeleton é uma verdadeira peça contemporânea da relojoaria, incorporando o uso de materiais novos e modernos juntamente com uma estética altamente vanguardista e futurista.

Ulysse nardin detonador da hora

Ulysse Nardin Blast Hourstriker

O Blast Hourstriker é um relógio extremamente complicado que na verdade é o resultado de uma parceria com a empresa de tecnologia de áudio Devialet. O resultado é um relógio de carrilhão que possui incríveis 85 dB graças ao uso de uma membrana de titânio. O Blast Hourstriker deixa pouco para a imaginação, especialmente com o turbilhão voador e a caixa de 45 mm em ouro vermelho e titânio DLC preto.

Vacheron Constantin

Vacheron constantin no calendário perpétuo ultramarino ultrafino em ouro branco

Calendário Perpétuo Ultramarino Vacheron Constantin Ultra-Fino em Ouro Branco

A Vacheron Constantin respondeu às orações daqueles que esperam por uma versão em metal branco do Calendário Perpétuo Ultramarino da maison. Aqui está a versão aberta, trabalhada em ouro branco com realces em azul por toda parte. Mas a Vacheron sendo Vacheron deu um passo adiante com este lançamento, também oferecendo uma variante de discagem azul fechada disponível para seus clientes. Nós definitivamente escolheríamos a versão aberta, no entanto.

Vacheron constantinm turbilhão ultramarino em ouro rosa

Vacheron Constantin Overseas Tourbillon em ouro rosa

Agora disponível em ouro rosa, o Vacheron Constantin Overseas Tourbillon continua a desafiar os críticos e permanece plausivelmente como um dos mais belos turbilhões esportivos do planeta. Adoramos a combinação da caixa em ouro rosa com o mostrador azul, aperfeiçoada apenas pelo incrível turbilhão envolto naquela linda gaiola de turbilhão da Cruz de Malta.

Vacheron constantin tradicional cronógrafo fração de segundo

Vacheron Constantin Traditionnelle Chronograph Split Second

De longe um dos nossos lançamentos favoritos de Relógios & Maravilhas, o Vacheron Constantin Traditionnelle Chronograph Split Second é uma peça épica da alta relojoaria. Fabricado em platina e apresentando um movimento feito de 473 componentes com acabamento individual, o Cronógrafo Split Second da Traditionnelle mede 10,72 mm de espessura como papel. Não consigo pensar em mais nada que possa superar isso.

Zênite

Zenith desafia o extremo

Zenith Defy Extreme

A Zenith se superou na Watches & Wonders 2021 com sua última criação, a Defy Extreme. Apresentando um cronógrafo de 1/100 de segundo em uma variedade de versões de caixa e cores quase completamente visíveis através do mostrador aberto, o Defy Extreme é uma extensão do que o Zenith faz de melhor.

Melhores lançamentos de relógios e maravilhas de 2021 - parte 1
Melhores lançamentos de relógios e maravilhas de 2021 - parte 2