Browney quebra o recorde mundial de flexões novamente

O que acontece quando você detém um recorde mundial e alguém o vence? Se você é a estrela do YouTube Stan Browney, você partiu em busca de recuperar o título. Browney começou todo o desafio de flexões quando ele gravou o recorde de mais flexões em 30 segundos. Browney conseguiu fazer 47 flexões. Ele então prontamente desafiou seus espectadores a vencê-lo - e eles o fizeram.

Assistir The Mountain From Game of Thrones Deadlift 501 kg para quebrar o recorde mundial
Julius Maddox quebra recorde mundial da imprensa de banco de todos os tempos
UMaine bate recordes mundiais no Guinness ao imprimir um barco em 3D

Empurre o registro 2

Claro, muitas pessoas tentaram registrar, mas não tiveram uma forma muito boa. Isso levou Browney a estabelecer algumas regras básicas - mãos na largura dos ombros, bloqueio total dos cotovelos no topo do movimento e descer até a altura do punho (conforme medido por um rolo de papel higiênico). De todos os adversários ao recorde de Browney, houve um que se destacou que observou uma forma quase perfeita e foi capaz de fazer 50 flexões no limite de tempo de 30 segundos. Com isso como objetivo, Browney começou a trabalhar, concentrando-se na velocidade e na resistência. Eventualmente, ele conseguiu fazer 53 no prazo. Não acho que forcei tanto em toda a minha vida, diz Browney. Eu realmente tive que empurrar meus limites e me esforçar.

Embora seja um feito impressionante, para ser realmente um recorde mundial, você precisaria ter um juiz presente para registrar a realização. Mas isso é apenas semântica e não prejudica a realização de Browney. Seu trabalho duro compensou e ele merece algum reconhecimento por ser capaz de fazer mais de 50 flexões em 30 segundos. E agora o desafio foi lançado e os desafiadores estão se levantando para a luta. Pode ser que alguém vá quebrar o recorde de Browney - na verdade, Browney deu um grito específico para o cara que bateu seu primeiro recorde usando a forma adequada, até mesmo afirmando que sabe que o desafiante pode bater seu recorde. São 60 flexões em 30 segundos no horizonte? Descobriremos em breve.

Confira

Julius Maddox quebra recorde mundial da imprensa de banco de todos os tempos