Você pode completar o Desafio Pushup de Vengaboys?

Não parece tão difícil - faça cerca de 30 flexões em pouco mais de quatro minutos, mas é provável que você não consiga terminar. Aqui está o porquê. O desafio está definido para The Vengaboys ’Up & Down. Ainda não parece tão difícil? O desafio é que você deve seguir as instruções da música. Considerando que tudo o que ele diz é para cima e para baixo, ainda pode não parecer muito difícil. Mas tente e veja o que você pode fazer.

Comece em uma posição de prancha baixa (a parte inferior de uma flexão quando seu peito está mais próximo do solo e seus cotovelos dobram mais de 90 graus). Não deixe seu peito, joelhos ou estômago tocar o chão. Mantenha essa posição até que a música diga o que fazer. Isso significa que você vai segurar a prancha baixa por 25 segundos até fazer as primeiras cinco flexões. Em seguida, volte para a prancha baixa por mais um minuto. Então é hora de 25 flexões. Volte para a prancha por mais um minuto e depois uma flexão final.

Não são as flexões que tornam este desafio tão difícil, são os longos períodos de segurar a posição da prancha. Os alunos da Rising Dragon Martial Arts School deram uma chance ao desafio e apenas dois dos 14 participantes foram capazes de completá-lo totalmente. Se você quiser torná-lo ainda mais difícil, siga o exemplo dos dois que completaram o desafio e faça tudo com os nós dos dedos.