Chandon X TheTrendSpotter Parte 1 | Nossa jornada

campanha chandon

Patrocinado por Chandon

Há alguns meses, em algum momento entre nossas aventuras pelo mundo, recebemos notícias sobre nossa próxima grande experiência. Fomos abordados sobre uma oportunidade única com Chandon de compartilhar nossa história com o mundo. Este diário de reflexões em quatro partes é uma visão sobre nossas vidas e nossa jornada para alcançar nossos sonhos e objetivos.

Décadas atrás, Chandon foi estabelecido com o lema de que o desconhecido poderia oferecer oportunidades incríveis. Assim como o fundador da marca, Robert-Jean de Vogüé, que assumiu riscos e abraçou o conceito de se aventurar em novos territórios, também acreditamos no espírito da possibilidade.

Chandon Greenpoint Vineyard com sinalização

A equipe da Chandon passou algumas semanas acompanhando nossa jornada de nossa vida cotidiana na Austrália para nossas viagens ao exterior, capturando momentos especiais e aventuras espontâneas ao longo do caminho. Essa experiência nos inspirou a refletir sobre as crenças e escolhas que moldaram nossa vida pessoal e profissional e os benefícios de viver uma vida não planejada.

Eu nasci em um país que viu mudanças rápidas na política, avanços tecnológicos, show business e transmissão de mídia. Abracei a mudança desde muito jovem, morando em três países e quinze apartamentos, mudei seis escolas e tive sete carreiras diferentes.

campanha chandon

Aventurar-me em carreiras diferentes me deu uma visão de outros setores e me forneceu conhecimentos e habilidades valiosos. Ganhei experiência e compreensão da indústria da moda, desenvolvimento de produtos e todos os estágios do design, aprendendo habilidades interpessoais valiosas ao longo do caminho. Isso me deu uma boa perspectiva do que eu queria fazer na vida.

Uma das maiores mudanças em minha vida aconteceu quando conheci Colin, meu marido. Juntos, começamos a realizar nossos sonhos de construir uma carreira baseada no que amamos, planejando nosso próprio tempo independentemente de uma estrutura criada por outra pessoa.

Colin e Dasha Gold

Começamos o TheTrendSpotter há quatro anos, quando ambos tínhamos empregos em tempo integral. Queríamos ser livres para escolher nosso caminho. Acordar todos os dias com gratidão pelas pessoas da nossa vida com quem podemos passar mais tempo e pelas experiências às quais nos abrimos. No ano passado, tornamos esse sonho realidade, dando a ele uma chance e o tempo necessário. Colocamos nossos corações nele e o observamos crescer e nosso entusiasmo e dedicação também cresceram. Colin e eu pudemos compartilhar nosso amor, paixões e experiência na indústria da moda com um público mais amplo todos os dias. Foi e ainda é uma aventura para nós.

Para mim, viver um estilo de vida não planejado não é falta de visão ou não trabalhar em prol dos maiores desejos e sonhos. É aceitar a mudança, estar aberto aos desafios e saber que há muito mais para aprender e descobrir ao longo do caminho.

Essa perspectiva de vida nos ajudou a combater desafios e abriu nossas mentes para oportunidades infinitas como este projeto inspirador com Chandon.
Veja nosso diário em vídeo Chandon sobre como viver uma vida não planejada, esperamos que você goste de assistir tanto quanto nós gostamos de fazê-lo.