Carregue 3 de uma vez com o Nomad Base Station Pro

Nomad Base Charging Pro 2

O carregamento sem fio é uma comodidade da vida moderna que está quase sendo uma necessidade, mas também pode ser frustrante com os reajustes constantes para encontrar a posição correta exata e a necessidade de revezar os dispositivos. Há um ano, o Nomad anunciou o Base Station Pro como resposta a esses problemas. O carregador sem fio deveria fornecer carregamento de bobinas múltiplas, mas estava atrasado. Agora está finalmente aqui, e é o que estávamos esperando.

Você também vai gostar de:
Estação de carregamento sem fio 3 em 1 da Belkin elimina cabos
A doca de carregamento Native Union é um acessório obrigatório
8 melhores bagagens e malas para carregamento por USB

Estação base NOMAD pro dentro

Compre aqui

O Base Station Pro se parece muito com o carregador sem fio da estação base do Nomad. Tem o mesmo perfil esguio. Ele também é vestido com o mesmo couro preto com alumínio cinza. Na parte de trás, há um plugue USB-C que é usado para alimentação, e a frente tem três LEDs que indicam o status do dispositivo. As mudanças encontram-se no interior. Em vez de três bobinas de carregamento de cobre, o Base Station Pro possui 18. Ele também usa a tecnologia de carregamento sem fio FreePower da Aira. As bobinas FreePower da Aira são incorporadas à placa de circuito impresso, o que significa que o dispositivo pode ser muito mais fino.

No caso do Base Station Pro, o carregador tem apenas 1,2 centímetros de espessura. Múltiplas bobinas de carregamento também significam que a probabilidade de alinhar a bobina de carregamento do seu dispositivo com a da estação base aumenta. Uma melhor conexão entre os dois reduz o desperdício de energia e ajuda a evitar o excesso de calor. Menos calor significa menos ventiladores para mantê-lo frio e menos ruído dos referidos ventiladores.

Estação base NOMAD profissional com alto-falante

O Base Station Pro pode carregar até três dispositivos ao mesmo tempo. O desafio é que o Pro está limitado a um carregamento sem fio de 5W. Essa é a velocidade padrão mais baixa do mercado, mas lembre-se, você está cobrando simultaneamente, então, a longo prazo, você estará economizando tempo. O que o Nomad cobra para libertar você do compartilhamento e da caça ao alinhamento? O Base Station Pro custa $ 229.

Compre aqui

Estação base NOMAD lado pro

Estação base NOMAD profissional com gadgets

Estação base NOMAD pro