Plano de treino e dieta UFC de Conor McGregor

Conor Mcgregor flexionando bíceps

Quem está pronto para alguma dieta e exercícios, ao estilo Conor McGregor ?! Presumindo que você esteja a bordo, prepare-se para adotar uma abordagem seriamente disciplinada em relação a comer e malhar. Do lado positivo, ainda há espaço para cervejas, licores e charutos ocasionais. Na verdade, até mesmo um lutador de MMA destroçado precisa de seus vícios.

Dada sua contínua lista de travessuras que ganham manchetes, é muito fácil esquecer que o Sr. Notorious é extremamente dedicado quando se trata de dieta e exercícios. Afinal, esse é o mesmo cara que recentemente deu um soco em um estranho idoso em um pub irlandês e uma vez atirou uma grade de proteção em um ônibus do UFC. Isso sem mencionar suas tentativas intermináveis ​​de aumentar o conhecimento da marca por meio de eventos de publicidade chamativos ou lançamentos de produtos. Ah, e não vamos esquecer a tendência de McGregor para relógios Rolex chiques ou seu manto Versace personalizado. A lista continua.

No entanto, perscrutar além das distrações é descobrir quantidades quase irônicas de autocontrole. Dito isso, o homem não faz isso sozinho. Ajudando no departamento de alimentação estão pessoas como Georges Lockhart, também conhecido como treinador de dieta de Conor McGregor. O ex-fuzileiro naval norte-americano que se tornou nutricionista hardcore ajuda não apenas McGregor, mas vários lutadores do UFC a tirar o máximo proveito de seus respectivos consumos de calorias.



Não importa quem Lockhart esteja aconselhando, entretanto, uma coisa permanece fundamental para a saúde geral e o sucesso de cada cliente: consistência. Isso certamente soa verdadeiro para McGregor, que só come tipos específicos de carboidratos e em momentos importantes ao longo do dia. E enquanto ele adota uma abordagem variada em relação ao exercício e treinamento, tenha certeza de que ele ainda é completamente disciplinado e consistente em sua rotina geral de exercícios.

Se você pegar uma página do livro de McGregor, também obterá resultados. O processo será intenso, mas você sabia disso assim que viu o nome Conor McGregor. Se você espera construir músculos, comer mais proteína, trazer à tona seu campeão do UFC interior ou experimentar perda de peso, deixe a dieta e o plano de exercícios a seguir serem seu guia.

Plano de dieta de Conor McGregor

O treinador de dieta de Conor McGregor, Georges Lockhart, sabe que não existem dois lutadores do UFC que treinam ou lutam da mesma forma, por isso ele faz uma abordagem individual para cada cliente. Para citar Lockhart diretamente: O que funciona para uma pessoa pode não ser ideal para outra.

No entanto, Lockhart segue alguns princípios básicos. Um é a consistência, que mencionamos acima. Outra é que certos tipos de alimentos devem ser consumidos em correlação direta com o momento em que o lutador está treinando ou competindo. Quando há uma briga naquela noite, por exemplo, Lockhart adota a seguinte abordagem:

  • Os níveis de massa muscular do lutador são calculados
  • A ingestão de carboidratos é então calculada dependendo dos níveis de massa muscular
  • O valor da ingestão de carboidratos é distribuído ao longo das refeições do dia
  • O número exato de refeições depende da hora da luta

Lockhart também enfatiza a importância da variedade, alegando que dietas como o ceto ou Atkin privam o comedor de nutrientes essenciais. McGregor segue o exemplo, mesmo que ele tenha sido anteriormente associado à dieta alimentar Sirt, que consiste em alimentos como chá verde, chocolate amargo e frutas cítricas. Além disso, embora haja alguma sobreposição natural com a dieta paleo, Conor McGregor não considera isso um plano que ele segue exclusivamente.

Em última análise, o plano de dieta de Conor McGregor é grande em proteínas e adere a tipos muito específicos de carboidratos, ou seja, frutas, vegetais verdes, batata-doce e abóbora. Ele evita comida para viagem como uma praga, mas confessa ter uma queda por doces. No final do dia, no entanto, ele se preocupa com uma dieta limpa, o que em suas palavras significa carnes de boa qualidade, verduras de boa qualidade, carboidratos de boa qualidade como batata-doce e abóbora, e é isso.

Selecionando postagens e entrevistas do Instagram, aqui está um dia típico de alimentação na vida de Conor Notorious McGregor:

Pré-café da manhã

  • Água - Ao acordar, McGregor alonga, reidrata e realiza cerca de 30 minutos de cardio em jejum.

Café da manhã

  • Café ou americano - O irlandês lutador do UFC consegue sua sacada matinal com um café fresco ou um Americano, este último envolvendo uma dose de expresso com água quente.
  • Ovos - Comer uma omelete ou ovos pochê é uma maneira infalível de evitar o excesso de carboidratos.
  • Salmão fumado - McGregor é frequentemente conhecido por incorporar uma proteína adicional em seu café da manhã ou brunch.
  • Frutas e vegetais - Talvez um pouco de couve, abacate, fatias de maçã assadas ou um lado de tomate cereja.

Lanche # 1

  • iogurte grego - Jogue algumas nozes para uma boa medida.

Almoço

  • Carne vermelha - McGregor adora carnes de alta qualidade e isso provavelmente significa bife ou bife alimentado com capim.
  • Peixe - Quando não está com vontade de comer carne vermelha, ele se serve de peixe.
  • Peito de frango - Nenhuma lista de proteínas de qualidade está completa sem peito de frango, que McGregor é conhecido por gostar.
  • Salada - Um alimento básico na hora do almoço, a salada é uma ótima maneira de obter seus vegetais. De acordo com a influência da dieta alimentar de Sirt, McGregor supostamente come muita couve.

Lanche # 2 (pré-treino)

  • Nozes - O treinador de dieta de Conor McGregor, Georges Lockhart, recomenda comer proteína antes do treino, pois isso ajudará a controlar os níveis de insulina e acionar o corpo para liberar gordura para queimar energia.
  • Fruta - Em vez de (ou além de) uma proteína, frutas como amoras, mirtilos, maçãs, morangos e toranjas também são suficientes. Cada um contém frutose, que é metabolizada no fígado e não causa picos dramáticos de insulina.

Lanche # 3 (pós-treino)

  • BSN Shake - Conor McGregor e suplementos dietéticos são menos sinônimos do que se possa imaginar, mas ele é conhecido por engolir o batido BSN ocasional enquanto se recuperava de um treino.
  • Água de côco - A hidratação é essencial.
  • Carboidratos - De acordo com Lockhart, não há problema em comer carboidratos após o treino como um meio de se repor. Pense em batata-doce, arroz, aveia e talvez um copo de leite.

Jantar

  • Frango - Outra refeição importante significa mais proteína para McGregor, que come uma quantidade impressionante de frango de uma vez.
  • Peixe - De jantares de sushi a bife de atum e bacalhau assado, McGregor se diverte com muitos peixes.
  • Bife - Lembre-se de que você deve comer uma e não todas essas fontes de proteína no jantar.
  • Vagens - Este é um lado que nenhum nutricionista irá discutir.
  • Batatas doces - McGregor é um grande fã.
  • Arroz - De acordo com o feed do Instagram de McGregor, seus jantares costumam incorporar arroz.
  • Cerveja, tequila ou uísque - Não vamos recorrer a piadas irlandesas, mas McGregor definitivamente participa de uma ou outra cerveja ou shot.

Tarde da noite

  • Chá quente - Se ele seguir a dieta alimentar Sirt, o chá será verde.

Sendo que Conor McGregor está muito feliz em compartilhar ... bem ... tudo sobre ele, pensamos que seria bom fazer o mesmo com você. Aqui estão algumas refeições e lanches específicos que McGregor comeu no passado:

  1. Fatias de maçã assada com manteiga de amendoim, abacate e ovos
  2. Ovo mexido com jalapenos, espinafre e carne junto com batatas fatiadas
  3. Gengibre, frango com mel com arroz
  4. Arroz ao Curry com Peixe
  5. Batatas fatiadas, maçã, frango e abacate
  6. Cebola defumada, espinafre, páprica e ovo com fatias de abacate, fatias de batata e bisão, coberto com molho Sriracha
  7. Frango tequila, camarão lima, arroz
  8. Abacate fatiado e batata, ovo mexido com couve-flor e espinafre
  9. Bife de atum com pimenta em pó, sal, pimenta e páprica defumada

Plano de treino de Conor McGregor

Como você pode ver na lista acima, Conor McGregor sabe como consumir calorias. Ele também sabe como queimá-los. Esta é a dieta de Conor McGregor e afinal de contas, plano de exercícios. Claro, você não precisa que lhe digamos que o campeão do UFC fica muito ocupado na academia.

Antes de mergulharmos em detalhes, permita-nos compartilhar alguns insights que vieram direto do próprio homem. De acordo com McGregor, deve-se sempre lembrar dos seguintes princípios antes de adotar uma rotina de exercícios:

  1. Variedade é essencial - McGregor é um homem de muitos estilos e métodos, então é natural que sua rotina de exercícios seja diversificada. Isso significa adotar vários métodos de treinamento e também direcionar diferentes grupos musculares.
  2. Saiba quando parar - Se há um homem que sabe uma coisa ou duas sobre ir ao mar, é Conor McGregor. No entanto, até mesmo ele lhe dirá para conhecer seus limites na academia.
  3. Fique móvel - Pode soar como o slogan de um novo plano de telefonia celular, mas permanecer móvel é a chave para a prevenção de lesões e agilidade em geral. Isso significa alongamento todos os dias, para começar.
  4. Pratique exercícios de peso corporal - Máquinas não usam máquinas. E eu sou uma máquina. Dos lábios de McGregor às suas orelhas (ou olhos), companheiro.
  5. Coma alimentos limpos - Você cuidou disso, presumindo que você não tenha passado por toda a seção do Plano de dieta de Conor McGregor.

Como você pode deduzir, o regime de condicionamento físico de Conor McGregor é tão variado quanto intenso. Ele cobre muito terreno, então vamos parar de meditar palavras e ir direto ao ponto. Aqui está uma das rotinas de treino de Conor McGregor:

Rotina de alongamento dinâmico e flexibilidade

Faça cada um dos exercícios a seguir por um minuto.

  • Muay Thai Knees
  • Rotações de ombro
  • Balanços de perna
  • Círculos do quadril
  • Ponte do pescoço

Alongamento Estático

Segure cada um dos seguintes alongamentos por 30 segundos.

  • Rolar para trás
  • Alongamento abdominal abdominal
  • Alongamento de ombros para costas
  • Alongamento da perna deitada
  • Borboleta sentada

Condicionamento de locomoção

  • Duck Walk (diminui a dor no joelho)
  • Horse Walk (desenvolve a força do quadril e da virilha)
  • Lagarto Walk (melhora a mobilidade do quadril e o controle central)
  • Caminhada de avestruz (aumenta a flexibilidade da cadeia posterior)

Circuito de Peso Corporal

Execute cada exercício por um minuto e tente aumentar o número de repetições conforme você avança. Complete cinco conjuntos no total.

  • Flexões musculares (abdominais, meio das costas, ombros, bíceps e tríceps)
  • Push-Ups (ombros e tríceps)
  • Flexões (costas, armadilhas e bíceps)
  • Agachamento de ar (isquiotibiais e glúteos)

Treinamento de luta de Conor McGregor

Acima de todas as outras coisas, Conor McGregor é mais conhecido como um lutador lendário, e alguém pode se perguntar como ele se prepara para sua próxima luta. No entanto, seu regime de treinamento está em um estado de fluxo constante, evoluindo e respondendo a uma série de fatores externos. Então, é difícil definir um ritual exato, já que cada um pode ser diferente do anterior.

O que podemos dizer é que McGregor é um defensor do Fighter Anaerobic System of Training (F.A.S.T), que inclui tanto o treinamento aeróbio de alta intensidade quanto os exercícios de resistência perpétua. De acordo com uma entrevista recente, McGregor revisa os tempos de cada fase de resistência para coincidir com o tipo de luta para a qual ele está treinando.

Também se sabe que McGregor faz a maior parte de seu treinamento no UFC Performance Institute, onde tudo é previsivelmente top de linha. Antes de uma luta, McGregor aproveitará as vantagens das criossaunas, esteiras subaquáticas e câmaras de altitude da instalação. Se você tiver acesso a esses mesmos recursos, mergulhe de cabeça!

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