Será que esse ovo pensante pode ser a chave para acalmar a merda?

Uma mão prestes a pegar um Ovo Pensativo

Você pode estar pensando consigo mesmo, Homem de Muitos, para que diabos é essa coisa de ovo? E a isso dizemos que é hora de desacelerar e experimentar esta ferramenta útil por si mesmo. Feito com uma grande variedade de materiais premium e fabricado usando as medidas mais precisas, o Thinking Egg II é mais do que apenas uma pedra sofisticada que se sente bem em suas mãos, é um símbolo de equilíbrio, de paz, significado e serenidade. Encontre o seu santuário interior com o Thinking Egg II e acalme-se.

Compre aqui

Até Forbes comprou no Thinking Egg II e sua promoção da atenção plena. Descrever seu lema 'é hora de desacelerar' como absolutamente conquistador da Orijin Design Company pode ser algo aqui. Criado para combater o estímulo constante fornecido a nós por nossos telefones celulares, televisores, telas de computador, Orijin queria nos lembrar a todos de realmente desacelerar de vez em quando e aproveitar o momento presente. Tomando tempo para parar e cheirar as rosas, por assim dizer, Orijin atualizou seu ovo pensante de grande sucesso para um padrão totalmente novo.

Cada Ovo Pensante possui suas próprias variações únicas, desde seu peso, textura superficial e composição elementar - que são muitas. Construído com materiais 100% naturais, cada Thinking Egg incorpora um design básico mínimo e funcional quando não está em uso. Equilibrando 17 mm de largura e 23,38 mm de altura, cada Thinking Egg foi ergonomicamente trabalhado para caber perfeitamente em sua mão e proporcionar uma sensação de pura serenidade. Capaz de caber facilmente no seu bolso, você pode levar o seu Ovo do Pensamento com você para qualquer lugar.

Você pode pegar o seu próprio Thinking Egg II em quartzo cristal, olho de tigre, arenito ou aço Damasco por apenas US $ 13. Visite o Kickstarter hoje para encontrar sua paz interior com um Thinking Egg II.