Monitor Dell Ultrasharp 32 HDR mira na Apple

Monitor Dell

Os profissionais precisam de precisão e qualidade superior em seus monitores para trabalhar nos recursos visuais que lhes são atribuídos. A Dell reconhece essa necessidade e também a necessidade de competir com o Pro Display XDR da Apple. Isso é o que levou a empresa de tecnologia a lançar o Dell Ultrasharp 32 HDR. O novo monitor possui 2.000 zonas de escurecimento com iluminação de fundo de mini-LED.

Você também vai gostar de:
ROG Swift Monitor oferece uma primeira taxa de atualização de 360 ​​Hz do mundo
14 melhores monitores de área de trabalho para jogos e trabalho
O monitor de jogos Odyssey G9 da Samsung é totalmente imerso

Dell Ultrasharp 32 HDR frontal

Compre aqui

Além de ser um monitor 4K, o monitor Ultrasharp 32 HDR apresenta outras qualidades que os profissionais consideram úteis, como ferramentas de calibração integradas. Especificamente, essas ferramentas incluem um colorímetro Calman Powered integrado, que permite que o monitor seja calibrado mesmo se não estiver conectado a um computador.

Ao conectar o monitor a um computador, você pode escolher entre DisplayPort 1.4, HDMI 2.0, duas portas Thunderbolt 3 ou USB. O monitor também oferece amplo suporte de cores usando cobertura de cores DCI-P3 definida em 99,8 por cento. Ele também oferece suporte a VESA DisplayHDR 1000. Finalmente, o brilho máximo chega a 1.000 nits. Esse tipo de estatísticas e recursos colocam firmemente este monitor no reino da edição de vídeo e fotos. Eles também significam que a Dell está mais do que pronta para enfrentar a Apple, desafiando a empresa por seu domínio no mercado.

Dell Ultrasharp 32 HDR traseiro

Compre aqui

A tecnologia que nos ajuda a fazer nosso melhor trabalho é crítica à medida que nos adaptamos ao novo ambiente de trabalho híbrido, afirmou Bert Park, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Produtos de Software e Periféricos da Dell Technologies.

Nossos monitores sempre foram a companhia mais desejada para qualquer PC, e nossa nova linha não é diferente. Estamos ajudando os clientes a elevar a produtividade ao máximo, oferecendo excelente desempenho, estilo e conforto. O Dell Ultrasharp 32 HDR PremierColor Monitor foi disponibilizado mundialmente a partir de 5 de novembro de 2020 e tem preço de US $ 4.999,99 (AUD $ 5.719).

Portas inferiores Dell Ultrasharp 32 HDR

Dell Ultrasharp 32 visualizações HDR

Você também vai gostar de:
ROG Swift Monitor oferece uma primeira taxa de atualização de 360 ​​Hz do mundo
14 melhores monitores de área de trabalho para jogos e trabalho