Descubra o Timeless Big Pilot Range da IWC no MR PORTER

Piloto IWC SCHAFFHAUSENBig

Em parceria com MR PORTER

O relojoeiro suíço IWC Schaffhausen produziu pela primeira vez relógios para pilotos durante a Segunda Guerra Mundial e, em seguida, reviveu a ideia com o Big Pilot’s Watch no início de 2000. Distingue-se pelas dimensões da caixa descomunais, materiais robustos, layouts de mostrador legíveis e mecânica avançada, esta linha leva tudo o que amamos na marca a extremos gloriosos. Quem melhor para oferecer alguns desses relógios extremamente raros e brilhantes do que um centro de varejo de luxo MR PORTER ? É uma combinação feita no céu de alta qualidade.

Confira

Os colecionadores premium ficarão babando quando testemunharem toda essa glória relojoeira em um só lugar. Entre o legado integrado da linha, o desempenho icônico e o design inconfundível, não há nada igual. Claro, os fãs foram fisgados assim que viram as letras IWC e por um bom motivo. Sinônimo de alguns dos melhores relógios de aviação da história, a marca continua a produzir atordoadores de alto desempenho com total consistência e sem falta de distinção estética.

O que falta na seleção atual do MR PORTER em quantidade, ele compensa em qualidade. Confira o relógio Antoine de Saint-Exupéry 46 mm do Big Pilot em relógio de ouro vermelho de 18 quilates (Ref. No. IW502706). Limitada a apenas 250 peças, ela faz menções sutis ao escritor e aviador Sr. Antoine de Saint-Exupéry, mais conhecido como o autor de O Pequeno Príncipe. Pondo as inspirações de lado, o relógio é um espetáculo de tirar o fôlego. Não menos notável sob a pele, funciona com movimento mecânico do calibre 52850 com complicação de calendário anual e reserva de marcha de sete dias. Vire o relógio para encontrar um fundo de caixa de exposição, com um rotor automático em forma de avião.

Confira

Na extremidade mais acessível do espectro está algo como o relógio Big Date Spitfire 46,2 mm em bronze (Ref. No. IW510506). Este comemora o recente vôo recorde que os Srs. Matt Jones e Steve Boultbee Brooks fizeram ao redor do mundo dentro de um Vickers Supermarine Spitfire de 76 anos. Falando em vasos milagrosos que apenas acumulam mais magia à medida que envelhecem, a caixa de bronze do relógio desenvolverá uma pátina única com o tempo. O layout do mostrador apresenta marcadores legíveis, uma grande janela de data e um pequeno segundo subdial contra um fundo verde-exército. O movimento manual calibre 59235 aciona a peça, o que proporciona uma reserva de marcha de 192 horas e pode ser visto no fundo da caixa. Esta peça está limitada a apenas 500 unidades.

Confira

Edição de Rodeo Drive do Calendário Perpétuo de A Big Pilot. Um Big Pilot’s Heritage Automatic em titânio com uma pulseira de couro. Está tudo aqui e exatamente tão impressionante quanto parece. Enquanto isso, MR PORTER está entre os centros de luxo mais confiáveis ​​em todo o planeta. O estoque cada vez maior do site, a visão editorial e o atendimento ao cliente realmente existem em uma classe própria. Não podemos pensar em nenhum lugar melhor para gastar dinheiro suado em um relógio IWC de edição limitada, que dobra como uma peça viva da história e, em seguida, dobra novamente como um investimento valioso. Este é o espírito aventureiro que esses relógios invocam, o desempenho massivo que oferecem e o estilo descomunal que oferecem.