Alto-falantes Dynaudio Xeo formam o primeiro sistema de som sem fio de última geração do mundo

altifalante dynaudio xeo novo

Se você deseja atualizar sua configuração de áudio em casa ou no escritório, dê uma olhada nisto. Os alto-falantes Xeo estão ativos, o que significa que cada alto-falante contém seu próprio amplificador especificamente combinado, ajustado individualmente e otimizado com precisão para acionar aquela unidade. Mesmo um par de alto-falantes não precisa de uma conexão física entre eles - um alto-falante transmite para o outro sem fio. Você pode conectar alto-falantes Xeo a um smartphone, tablet, PC, TV, CD player e quase qualquer outra fonte. É a mesma conexão fácil que você espera de alto-falantes e soundbars Bluetooth típicos, mas em um nível mais alto e rico.

alto-falante dynaudio xeo ver um homem

A linha Xeo consiste em 3 alto-falantes, cada um adaptado para salas de diferentes tamanhos. O premiado Xeo 2 é o alto-falante pequeno e versátil de última geração da linha. Ele apresenta a tecnologia de processamento digital mais avançada da Dynaudio emparelhada com um tweeter de 28 mm e driver de médios / graves de 14 cm em um defletor de alumínio sólido e caixa composta ultra-estável. O design minimiza interferências indesejadas - dando aos amplificadores gêmeos de 65 W tudo de que precisam para fazer seu trabalho.

Controle o Xeo 2 a partir do controle remoto fornecido ou usando os botões sensíveis ao toque na parte superior do gabinete. Se você não estiver pronto para a conexão sem fio, ainda poderá se conectar via ótica digital, estéreo analógico RCA ou por meio do minitomada analógico de 3,5 mm.

alto-falante dynaudio xeo fixado na parede

Aumentando em tamanho e potência, o Xeo 4 oferece puro som sem fio e puro. As caixas acústicas de estante XEO 4 bidirecionais de 100 W de cada lado têm um impacto incrível. Monte-os na coluna elíptica Stand X3s da Dynaudio para uma abordagem diferente. O Xeo 4 também oferece conexões com fio para toca-discos da velha escola e similares.

O Xeo 6 é o grande, ousado e sem fio comandante-chefe da linha. Os suportes de piso Xeo 6 bombeiam 150 W de cada lado de seus drivers gêmeos de médios / graves de 14 cm e tweeters de 28 mm. O Xeo 6s permite que você leve sua música a níveis novos e ainda mais robustos - enquanto transmite o verdadeiro som do artista. Além disso, inclui um controle remoto para maior comodidade.

alto-falante dynaudio xeo no suporte

Para conectar vários alto-falantes para som digital sem perdas, você precisará do Dynaudio Connect, uma pequena unidade que gerencia as conexões. Uma vez conectado, personalize perfis de som e envie músicas de seus aplicativos favoritos para as salas de sua escolha. Os alto-falantes nunca ficarão desatualizados graças a um fluxo constante de atualizações de firmware.

A linha Xeo da Dynaudio é o que esperávamos - um sistema elegante e de alto desempenho que oferece total conveniência sem fio e qualidade de som sem perdas. Os alto-falantes Xeo estão agora disponíveis nas cores Black Satin e White Satin.

Certifique-se de verificar nossos artigos sobre Alto-falantes slimline Excite X14 da Dynaudio e os seus Alto-falante Evidence de $ 85.000.

alto-falante dynaudio xeo branco acetinado

alto-falante dynaudio xeo frontal e lateral superior

alto-falante dynaudio xeo frontal e remoto

controlador de alto-falante dynaudio xeo perspectiva de tamanho diferente do alto-falante dynaudio xeo

estilo de alto-falante dynaudio xeo

Você já se inscreveu em Homem de muitos ? Você também pode nos seguir no Facebook , Twitter , Instagram , e YouTube .