Elon Musk está aparentemente construindo sua própria cidade no Texas, chamada de ‘Starbase’

Starbase Elon Musk 1

Elon Musk está supostamente trabalhando na construção da cidade de Starbase, Texas. Após uma série de tweets, foi revelado que o CEO da SpaceX está em negociações com Cameron County para transformar o site de lançamento e desenvolvimento da SpaceX para Starship em uma cidade do futuro. Previsto para ocupar uma área muito maior do que a vila de Boca Chica, Musk disse que a cidade aceita cães e que seu líder será o Doge, um trocadilho com o título de lorde eleito medieval de mesmo nome e a criptomoeda favorita de Musk, DOGE.

Você também gostará de:
Elon Musk Grills Robinhood CEO sobre GameStop Share Freezing
Elon Musk é oficialmente a pessoa mais rica do mundo
O que é sinal? A alternativa do WhatsApp conectada por Elon Musk

Starbase Elon Musk

Seguindo seu Tweet de uma palavra que aumentou o estoque da GameStop em 685% Elon Musk acessou o Twitter para anunciar suas intenções de criar a Starbase, no Texas. Antes de dar continuidade, momentos depois, com um tweet que dizia, De lá para Marte, e daí as estrelas . Previsão Cybervikings de Marte O site de lançamento e desenvolvimento da SpaceX para Starship, que reside na comunidade não incorporada em Cameron County, Texas, pode em breve receber uma atualização massiva que pode enviar seus futuros residentes para muito além da lua.

Surpreendentemente, este parece não ser apenas uma acrobacia. De acordo com a Bloomberg, um representante da SpaceX aparentemente fez uma investigação casual sobre como incorporar Boca Chica a uma nova cidade e renomeá-la.

Em 2 de março, o juiz Eddie Treviño Jr. declarou: Nos últimos dias, o condado de Cameron foi oficialmente abordado pela SpaceX a respeito do interesse de Elon Musk em incorporar a vila de Boca Chica à cidade de Starbase, Texas. Hoje cedo, o Tribunal de Comissários do Condado de Cameron foi informado do esforço da SpaceX.

Se a SpaceX e Elon Musk quiserem seguir esse caminho, eles devem respeitar todas as estátuas de incorporação do estado.

Considerando suas intenções de incorporar a vila e os arredores em uma cidade muito maior chamada Starbase, Musk terá que colocar seu chapéu de urbanista para transformar legalmente a área da vila de Boca Chica. E isso não veio totalmente do nada. No final do ano passado, Musk revelou planos de se mudar para o Texas antes de anunciar planos para construir sua próxima fábrica Tesla (foto acima) perto de East Austin. Mas antes que ele possa entrar em ação em sua nova cidade, há poucos requisitos populacionais e territoriais que a SpaceX terá que atender para criar a Starbase.

Até lá, teremos que ficar atentos ao feed do Twitter de Elon Musk para ver como está o desenvolvimento da Starbase, no Texas.

Você também gostará de:
Elon Musk Grills Robinhood CEO sobre GameStop Share Freezing