Fitbit Charge 4 mantém o design e adiciona recursos

Fitbit Charge 4

As preocupações sobre a intenção anunciada do Google de comprar o Fitbit podem ser um pouco infundadas. O novo Fitbit Charge 4 está pronto para funcionar e se parece exatamente com seus predecessores - pelo menos por fora. Por dentro, o novo Fitbit é mais poderoso e apresenta novas funcionalidades.

Você também vai gostar de:
Força Fitbit
20 melhores aplicativos de condicionamento físico para melhorar sua rotina de exercícios em casa
Quantas calorias você deve comer por dia para perder peso?

Vista lateral do Fitbit Charge 4

O Charge 4 parece uma reedição do Charge 3, o que para muitos é uma visão bem-vinda. A adição de um GPS integrado, controle Spotify e recursos de outros relógios Fitbit como Fitbit Pay, notificações de aplicativos, smart wake e um sensor de SpO2 também são bem-vindos. O sensor de SpO2 monitora seus níveis de oxigênio no sangue, o que pode dar uma indicação de como seus órgãos internos estão funcionando. O GPS integrado significa que você não terá que levar seu telefone junto com você quando for dar um passeio, caminhar ou correr. Os dados do seu treino serão gravados automaticamente no aplicativo, para que você tenha acesso a eles quando precisar.

Correia Fitbit Charge 4

Os novos recursos vêm de fábrica no Charge 4, que você pode adquirir por $ 149. Você pode saltar para a adição SE com um adicional de $ 20 e adicionar uma faixa reflexiva ao seu Charge 4. Visto que tem as mesmas dimensões dos modelos anteriores, você pode usar faixas de modelos anteriores também. O Charge 4 está disponível em lilás, azul e preto. Ele vem com uma duração de bateria impressionante de até sete dias ou até cinco horas com uso contínuo de GPS.

Vista traseira do Fitbit Charge 4

Uma novidade no Fitbit com o Charge 4 também é sua nova métrica de fitness chamada Active Zone Minutes. Essa nova métrica reconhece automaticamente quando sua frequência cardíaca é mantida em um nível elevado e sustentado e contará esses minutos como ativos. A visão por trás desse novo recurso é fazer com que as pessoas sejam ativas por pelo menos 30 minutos por dia. A pontuação é calculada com base em sua altura, peso e nível de condicionamento físico.

Compre aqui (EUA) Compre aqui (AU)

Você também vai gostar de:
Força Fitbit
Quantas calorias você deve comer por dia para perder peso?