Vá mais rápido por mais tempo com o novo adizero adios Pro da adidas

adidas adizero adios Pro

No dia 28 de setembro de 2008, Haile Gebrselassie destruiu seu próprio recorde mundial de maratona, tornando-se a primeira pessoa a quebrar a barreira das 2h04. Ele estava usando adizero adios 1 durante a corrida, e esse foi o início da família de produtos. Agora essa família está ficando maior com o lançamento do adizero adios Pro da adidas.

Você também vai gostar de:
Acne Studios lança tênis N3W Trail transparentes
18 melhores tênis de corrida para você se manter atualizado
Allbirds persegue emissões zero com The Tree Dasher

adidas adizero adios Pro vista superior

A visão por trás do adizero adios Pro era criar o tênis de corrida mais rápido do mundo. A adidas trabalhou com os melhores atletas do mundo para fazer exatamente isso. O esforço levou a equipe de design a três continentes e os colocou em contato com atletas como Joyciline Jepkosgei e Rhonex Kipruto. Todos os aspectos do sapato, desde a rigidez à flexão até o retorno de energia e redução de massa, foram investigados e pesquisados. Para criar o melhor, sabíamos que tínhamos que trabalhar com os melhores, afirmou Robbie Paterson, gerente de desenvolvimento de calçados da adidas Running. Milhares de quilômetros, meses de testes e dezenas de protótipos foram usados ​​em algo projetado para ajudar os atletas a correr mais rápido, por mais tempo, mas com a mesma energia, do que nunca.

adidas adizero adios Pro sola

O que a adidas criou foi apelidado de EnergyRods. Essas cinco hastes sintonizadas com infusão de carbono imitam os ossos do metatarso do pé, permitindo que você mantenha velocidades mais altas enquanto otimiza a economia de corrida. O design também diminui o impacto físico em seu corpo. Além dos EnergyRods, a adidas adicionou duas camadas de LightstrikePRO, sua espuma mais leve e ágil, na entressola. O toque final foi incluir uma placa de calcanhar de náilon e fibra de carbono para melhor estabilidade e um comportamento de flexão mais realista. Junte tudo isso e você terá um sapato que age como o seu pé, permitindo que você corra mais rápido e por mais tempo.

Os sapatos vêm em um esquema de cores preto, branco nuvem e coral sinalizador. Você pode comprar um par na adidas em seu site por $ 180.

tênis adidas adizero adios Pro

adidas adizero adios Pro

Você também vai gostar de:
Acne Studios lança tênis N3W Trail transparentes
18 melhores tênis de corrida para você se manter atualizado