Guy escava sua própria mansão subterrânea e piscina

Se você estava planejando construir uma mansão subterrânea com piscina, sem dúvida investiria em algum equipamento de escavação pesado. A sensação do YouTube, Tfue, decidiu que aceitaria o desafio usando apenas ferramentas primitivas - a saber, um instrumento parecido com uma pá e uma cesta. A construção levou 60 dias para o Sr. Tfue, mas você pode assistir a tudo em apenas 16 minutos.

Você também vai gostar de:
Homem constrói montanha-russa no quintal
Guy cria Harley-Davidson movida a cortador de grama
Homem transforma a máquina de escrever dos anos 1920 em uma bateria eletrônica EDM

tfue

Eu sou dos Estados Unidos da América (EUA), escreve o Sr. Tfue na descrição do vídeo. Estou planejando construir Underground City completamente do zero usando ferramentas primitivas. Atualmente, encontrei uma pequena selva próxima à vila na América do Sul para construir a Cidade Subterrânea. Embora a toola prometa ser primitiva, a fotografia certamente não é, mas isso a torna ainda mais agradável de assistir. O Sr. Tfue tem uma precisão incrível com as ferramentas que usa, acertando exatamente no local certo a cada vez. Em questão de segundos - não em tempo real, é claro, mas na versão acelerada - o sr. Tfue cavou um poço e formou escadas de acesso. Todo o excesso de sujeira é retirado e despejado em outro lugar, deixando para trás uma piscina habilmente esculpida com um pequeno cômodo escondido.

O vídeo segue o crescente interesse em ferramentas primitivas para construção. O professor Art Markman da Universidade do Texas comenta essa popularidade, explicando que todos nós reconhecemos que uma comunidade de estranhos se reúne para tornar nossa vida moderna possível. Ver alguém trabalhar por conta própria com ferramentas primitivas para alcançar algo tão incrível nos atrai. O outro fator atraente é a autossuficiência. A mente humana não é construída apenas para pensar, é construída para controlar o corpo. Infelizmente, muitos de nós gastamos mais tempo pensando do que fazendo. Assistir a vídeos de pessoas construindo coisas cria um desejo cada vez maior de as pessoas construírem coisas elas mesmas. Esse fenômeno é chamado de 'contágio de meta'. Quando a tarefa parece factível, como os vídeos instrucionais são projetados para fazer, aumenta a probabilidade de as pessoas quererem se envolver na atividade. Esses vídeos atendem a esse desejo. Isso pode ser verdade, mas é melhor deixar as mansões subterrâneas com piscinas escavadas com apenas uma pá para os profissionais.

Você também vai gostar de:
Homem constrói montanha-russa no quintal
Guy cria Harley-Davidson movida a cortador de grama