Harley-Davidson revela sua primeira e-bike

Isso mesmo, amigos, o lar quintessencial das motocicletas está girando a roda em sua divisão de e-bike com a equipe da Serial 1 Cyle Company. Chegando na primavera de 2021, a marca eBicycle junta-se ao fabricante americano de motocicletas Harley-Davidson para mudar mais uma vez a forma como os ciclistas e os curiosos pelo ciclismo se movem pelo mundo.

Você também gostará de:
Eeyo E-bike de Gogoro é um carro esportivo sobre duas rodas
Pursang E-Track revive o estilo clássico em uma motocicleta totalmente elétrica
Adventure e-Motorcycle Concept Combina BMW e ESMC

Bicicleta Harley Davidson Elétrica

Aaron Frank, diretor de marca da Serial 1 Cycle Company, disse que quando a Harley-Davidson colocou energia em duas rodas pela primeira vez em 1903, isso mudou a forma como o mundo se movia, para sempre. Agora, bem mais de um século depois, eles esperam mudar a forma como todos nós nos movemos mais uma vez.

Criada com o único propósito de fornecer eBicycles inovadoras que transformam cada viagem em uma aventura, a Serial Number One — Serial 1 Cycle combina a capacidade de desenvolvimento de produtos de classe mundial da Harley-Davison com a agilidade e flexibilidade de uma start-up.

Inspirado pela visão empreendedora dos fundadores da Harley-Davidson, o projeto eBicyle começou sua vida entre um pequeno grupo de entusiastas apaixonados por motocicletas e bicicletas. Trabalhando incansavelmente para produzir algo digno da assinatura Harley-Davidson, o grupo foi transformado em uma entidade independente, permitindo que eles se concentrassem exclusivamente na entrega de um produto e experiência eBicycle ideais.

Guiado por um design inteligente e centrado no ser humano, juntamente com a mais avançada tecnologia de bicicleta disponível, a Serial 1 produziu o que eles descrevem como a maneira mais fácil e intuitiva de experimentar a diversão, a liberdade e a aventura instantânea de andar de bicicleta elétrica com pedal.

Falando com o Beira, Frank revelou que grandes passos estão sendo dados para tornar as bicicletas o mais fácil e intuitivo possível de operar, o que inclui recursos-chave como um motor montado no centro com uma bateria integrada, iluminação integrada e linhas de freio internas e fiação.

O nome da eBike vem da história histórica da Harley-Davidson. Como apelido para a primeira motocicleta Harley, o apelido Número Um de Série traz a herança dos veículos de duas rodas para o mundo da propulsão elétrica de duas rodas.

Bicicleta Harley Davidson Elétrica

Com uma combinação de liberdade e simplicidade, o eBiciclo Serial 1 permite que você dirija mais longe, mais rápido e mais acessível do que nunca. Dar a cada piloto a alegria sem esforço da energia elétrica é a solução perfeita para o deslocamento urbano e a condução recreativa.

Entrando em um mercado global de mais de US $ 15 bilhões em 2019, a Harley-Davidson agora estará levando um pedaço do bolo, que deverá crescer a uma taxa anual de 6% nos próximos cinco anos. Na vanguarda de uma revolução global da mobilidade, Frank está pronto para desempenhar um papel fundamental nesta revolução da mobilidade, permitindo que a Serial 1 se concentre exclusivamente no cliente da eBicycle e forneça uma experiência de pilotagem incomparável baseada na liberdade e aventura.

Sem informações de preços disponíveis ainda, só teremos que esperar até que chegue em 2021.

Você também gostará de:
Eeyo E-bike de Gogoro é um carro esportivo sobre duas rodas