Veja como esse cara conseguiu um pacote de 6 em 6 semanas

É uma história com a qual quase todos podem se identificar. Você não precisa ser o cara que tem 100 quilos a perder; você nem precisa ser o cara que tem um pouco de poça no meio. Mesmo as pessoas que estão em forma, estão em forma e com boa aparência podem aprender com o vídeo mais recente do Goal Guys, How I Got a 6 Pack in 6 Weeks.

O vídeo narra a jornada de uma pessoa para perder a protuberância no meio e obter abdominais claramente definidos. O processo começa, e todos os esforços devem, com segurança - neste caso, construir um núcleo forte por meio de exercícios abdominais três dias por semana para evitar lesões quando o treinamento com pesos começou. O treino incluiu exercícios abdominais, bem como três dias de treinamento com pesos e 30 minutos de treinamento cardiovascular todos os dias.

Se há uma coisa que aprendi durante o desafio do Wolverine, diz o narrador, referindo-se a um vídeo anterior onde ele seguiu a mesma rotina de exercícios que Hugh Jackman usou na preparação para jogar Wolverine, é que dieta, dieta, dieta, é a parte mais importante absoluta de qualquer desafio. Isso significa que a nutrição para as seis semanas do desafio foi cinco claras de ovo cozidas e uma maçã para o café da manhã, dois peitos de frango com brócolis e vegetais variados para o almoço, uma pequena tigela de sopa de lentilha para um lanche e dois hambúrgueres de peru com espinafre e brócolis para o jantar. Infelizmente, isso acabou não fornecendo calorias suficientes, então ¾ xícara de arroz integral e uma batata-doce foram adicionadas. Ele também começou a frequentar uma academia para mais trabalho de pesagem.



Na quinta semana, o abdômen estava começando a aparecer, mas ainda havia um pouco de pudge sobrando. Para se livrar disso, o narrador começou a adicionar uma prática chamada vácuo ab, em que você encolhe o estômago e o segura.

Os resultados depois de seis semanas foram sete libras perdidos e quase um centímetro inteiro fora de sua cintura. Não foi fácil. Seus abdominais são tão fortes que você tem que empurrá-los até a exaustão completa a cada treino para ver um progresso real, diz o narrador. Então, foram seis semanas exaustivas para mim, mas estou tão feliz por ter superado isso. Estou muito feliz com meu progresso e, desta vez, vou trabalhar muito mais para não perder os ganhos que ganhei.

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