Veja como você pode colocar suas mãos no COD: Coleção Black Ops Cold War X Engage Capsule

OD: Coleção Black Ops Cold War X Engage Capsule

Esteja você no ringue ou atirando no meio de uma partida multijogador, os verdadeiros lutadores sempre prevalecem. Israel Adesanya sabe disso e é por isso que seus representantes se envolvem em roupas de luta. Agora, em uma luta feita no céu, Call of Duty: Black Ops Cold War se uniu a Engage Fightwear para criar uma coleção cápsula de edição limitada exclusiva projetada para lutadores por lutadores. Apresentando shorts de luta MMA de edição limitada, uma camiseta, um par de luvas de boxe e um pack frontal tático, é a maior colaboração na história do Engage.

Entre aqui

Mas para aqueles que desejam colocar as mãos no equipamento, você terá que se esforçar muito. Esta entrega exclusiva não está à venda. Isso significa que a única chance que você tem de colocar as mãos neste drop exclusivo é entrar no sorteio do link abaixo de.

É simples. Insira seus dados antes das 23h59 do dia 20 de novembro AEDT para ter a chance de ganhar. Enquanto você espera, sente-se, relaxe, jogue algumas rodadas de deathmatch em equipe e espere por esse e-mail. Como você pode ver, a colaboração é a combinação perfeita de furtividade e estilo e já está sendo representada dentro e fora do ringue por nomes como Israel Adesanya, Alex Volkanovski, Brad Riddell, Kai Kara France e Carlos Ulberg. Se você quer ser o melhor, tem que jogar como o melhor.

Entre aqui