High West Distillery apresenta novos coquetéis com acabamento em barril

Coquetel engarrafado High West

Primeira destilaria de Utah desde 1870, High West ganhou um nome tremendo para si mesma na última década. Seus uísques principais e lançamentos limitados resultam de um programa de mistura magistral e continuam a ganhar todos os tipos de aclamação. Agora, a destilaria entrou na arena de coquetéis pré-lote e o resultado não é menos notável. Unificando seu programa de produção estelar com a arte da mixologia, os Manhattan Barrel-Finished Old Fashioned e Barrel-Finished da High West estão prontos para saborear e garantidamente agradarão.

Você também vai gostar de:
Bushmills lança single maltes 'The Causeway Collection' nunca antes experimentados
Como começar seu próprio rótulo de uísque da Tasmânia dentro de um orçamento
A versão 2020 da Lark 'The Wolf' é um forte argumento para a abordagem de troca de barris

High West Old Fashioned

Desenvolvido pelo mestre destilador Brendan Coyle e pelo diretor de bebidas Steve Walton, os coquetéis terminados em barris da High West se distinguem soberbamente da tarifa padrão. Para começar, eles estão respectivamente entre as poucas libações prontas para beber que misturam bourbon e centeio para maior complexidade. Cada lote também fica dentro de um barril de centeio usado para maturação, conseqüentemente assumindo uma camada palpável de riqueza, profundidade e equilíbrio. Ambas as expressões apresentam bitters aromáticos também, e por razões óbvias.

High West Old Fashioned

Permanecendo ainda mais fiel à forma, o Barrel-Finished Old Fashioned emprega xarope simples demerara, enquanto o Barrel-Finished Manhattan incorpora dois tipos de vermute. Ambos os coquetéis são melhor saboreados com gelo, a menos que você queira se ocupar com o shaker ou agitador, refrescando o Manhattan antes de tomá-lo puro. Se você pré-resfriar o Old Fashioned, você ainda vai querer despejá-lo sobre um grande cubo de merda (para usar o jargão da indústria). Não se esqueça de adicionar a guarnição adequada, ou seja, um toque de casca de laranja para o Old Fashioned e uma cereja com conhaque para o Manhattan.

High West Bottled Manhattan

Nosso objetivo era incorporar a essência desses coquetéis clássicos, incorporando nosso distinto flare High West. Com uma mistura de bourbon e centeio como base, cada um tem uma profundidade adicional única que os diferencia de outros coquetéis engarrafados, disse Coyle. Temos o orgulho de apresentá-los aos fãs de uísque e aos amantes de coquetéis.

Walton acrescentou: Nosso programa de bar tem sido o campo de prova para essas receitas de coquetéis. Experimentamos e servimos variações desses coquetéis atrás do bar por anos, resultando nessas receitas finais. Nós os desenvolvemos para serem complexos, mas equilibrados, e podem ser apreciados sozinhos ou combinados com alimentos.

High West Manhattan

A High West já havia lançado coquetéis prontos para beber, mas são os primeiros a estar disponíveis em todo o país em lojas selecionadas. A partir deste outono, os dois extratos também estarão disponíveis na loja online da destilaria. O Barrel-Finished Old Fashioned mede 86 provas, enquanto o Barrel-Finished Manhattan tem 74 provas. Escolha entre uma garrafa de 750ml ou 375ml e comece a beber. Se tudo na vida fosse tão fácil ... e tão saboroso.

Você também vai gostar de:
Como começar seu próprio rótulo de uísque da Tasmânia dentro de um orçamento