Como perder gordura da barriga para homens

Jonah Hill em Superbad

A questão de como perder gordura da barriga para os homens é mais difícil de responder do que se possa pensar. Claro, um regime rígido de dieta e condicionamento físico pode ser muito útil (mais sobre isso abaixo), mas às vezes o método mais óbvio não é o mais eficaz. Por exemplo, quando a maioria dos homens se pergunta como perder gordura do estômago, eles imediatamente pensam em fazer 200 abdominais por dia. Embora tal medida melhore a força do seu estômago músculos , não necessariamente elimina a gordura da barriga que esconde seu abdômen. O que um homem moderno deve fazer?

Se você está se perguntando como perder gordura da barriga rapidamente e até mesmo perder alguma gordura do braço, não procure mais, pois nosso guia confiável. Nele, você encontrará etapas e dicas que realmente funcionam. O que você não encontrará são curas milagrosas ou uma resposta à pergunta popular de como perder gordura do estômago durante a noite. Se esse é realmente o tipo de coisa que você está procurando, então boa sorte com a cirurgia de bypass gástrico (alerta de spoiler: cirurgia de bypass gástrico bem-sucedida ainda requer muito trabalho duro ) Caso contrário, você terá que demonstrar um pouco de paciência. Mas, com nossa ajuda e sua dedicação, a flacidez se tornará ab em nenhum momento.

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1. Mantenha uma dieta saudável

Para os homens, perder gordura da barriga e comer bem são duas ervilhas na mesma vagem. Dito isso, alguns alimentos são melhores do que outros. Na mesma linha, uma dieta adequada é tanto sobre o que você não come quanto sobre o que você faz. Para começar, diga adeus aos alimentos processados, junk food, álcool e bebidas adoçadas com açúcar. Agora diga olá ao salmão, peito de frango, ovos, quinua, couve, iogurte grego, feijão, aspargos, espinafre, banana, mirtilo, laranja, nozes, sementes de linho, soro de leite, aveia e grãos inteiros. E não se esqueça de incorporar bastante fibra viscosa.

2. Coma menos carboidratos

Se você quiser seguir o caminho mais rápido para a redução da gordura da barriga, considere diminuir a ingestão de carboidratos. Isso ocorre porque o corpo converte o excesso de carboidratos em gordura. Lembre-se de que estamos falando sobre os principais culpados, como açúcares refinados, massas, pão, arroz e batatas. Você ainda deve comer muitas frutas e vegetais, que estão relacionados à perda de peso e redução de gordura. E se você quiser levar as coisas a extremos, diminua a ingestão de carboidratos para cerca de 50g por dia. Como resultado, seu corpo entrará em cetose, onde queima a gordura armazenada com maior eficiência.

3. Coma mais proteína

De acordo com um estudo , há uma correlação direta entre o aumento do consumo de proteína de qualidade e a diminuição da gordura abdominal. Isso não é uma surpresa, já que a maioria dos especialistas em fitness recomendará uma dieta rica em proteínas quando questionados sobre como perder gordura da barriga para os homens. O raciocínio é bastante simples: seu corpo converte proteínas em energia com mais eficiência do que gordura ou carboidratos. Como resultado, você pode sentir um aumento no metabolismo e uma redução nos desejos. E se você é vegano ou vegetariano, não se preocupe, pois ainda existem muitas maneiras de obter sua dose de proteína. Quando você está descobrindo como perder gordura da barriga rapidamente para os homens, combinar o aumento do consumo de proteínas com uma rotina de exercícios adequada é indiscutivelmente o método mais eficaz.

4. Coma mais gordura

Ao contrário do que foi dito às gerações anteriores, a gordura não é tão ruim quanto parece, presumindo que você malhe com alguma regularidade. O óleo de peixe, em particular, é uma excelente fonte de gordura, assim como os alimentos inteiros não processados. Enquanto isso, fique longe de alimentos gordurosos trans, como margarina. Portanto, embora possa parecer paradoxal à primeira vista, aprender a perder gordura da barriga para os homens muitas vezes envolve comer alimentos mais gordurosos.

5. Otimize seu regime de condicionamento físico

Com muita frequência, os homens se perguntam como perder gordura do estômago ou do braço e respondem realizando um número constante de abdominais por dia. Permita-nos responder com uma palavra simples: pare. Embora os abdominais sejam bons para construir músculos do estômago, eles não reduzem a gordura da barriga tanto quanto você pode esperar. Enquanto isso, um regime de condicionamento físico direcionado construído em torno do treinamento de força e cardio fornecerá resultados rápidos. E com isso queremos dizer coisas como treinamento intervalado de alta intensidade, agachamento e levantamento terra, corrida e ciclismo. Esses são os métodos que você deve incorporar ao seu regime. Você não só vai tirar a gordura da barriga e do braço, mas vai mantê-la longe.

6. Use um rastreador de condicionamento físico

Rastreamento de condicionamento físico percorreu um longo caminho em um período de tempo relativamente curto. Como tal, nunca foi tão fácil acompanhar o ritmo de suas métricas. Monitorar sua frequência cardíaca, rastrear passos, contar calorias e muito mais agora é uma questão de enviar um aplicativo ou colocar um pequeno dispositivo em seu pulso. A tecnologia existe para ajudá-lo a ter uma abordagem verdadeiramente prática em relação ao seu próprio progresso. Você também ficará surpreso com o quão mais dedicado você se torna ao adotar uma abordagem matemática para o condicionamento físico. É tudo um jogo de números, senhores.

7. Faça medições

Lembre-se de que a questão em questão é como perder gordura da barriga para os homens. Isso significa fazer medições regularmente, para ver o quão longe você chegou. Use um adipômetro uma vez a cada duas semanas. Acompanhe o seu IMC. Meça sua cintura. Por último, mas não menos importante, tire fotos de sua barriga de todos os ângulos possíveis. Novamente, você não está apenas acompanhando o seu progresso, você está se motivando. E quando você atingir seu objetivo final, você pode postar algumas fotos matadoras antes e depois no Reddit para motivar outros. Ou não. O que funcionar para você, cara.

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