Como Triplicar a Sua Doação para o Câncer de Ovário neste Dia de Entrega de Fita Teal

Cancro do ovário

O câncer de ovário é atualmente o tipo de câncer mais mortal, embora menos financiado, na Austrália. Atualmente, apenas 46 por cento das mulheres diagnosticadas sobreviverão nos últimos cinco anos. No entanto, o Ovarian Cancer Australia (OCA) acredita que 2021 é o ano de esperança, pois os pesquisadores indicam que nunca estiveram tão perto de uma descoberta. Você pode ajudar o Ovarian Cancer Australia a ajudar mais mulheres a viver mais e a dar assistência ao tratamento para as 5.000 mulheres australianas que vivem atualmente com a doença. Neste Dia de Entrega de Fita Teal, todas as doações serão triplicadas pelos patrocinadores do Ovarian Cancer Australia (OCA).

Você também vai gostar de:
O que você pode fazer para se posicionar contra a injustiça
A conversa mais importante que você já teve
Best Mates Will & Woody têm uma conversa muito honesta sobre a depressão
Vincent Namatjira se torna o primeiro artista indígena a ganhar o Prêmio Archibald

No ano passado, para comemorar o Dia da Fita da Teal, o Ovarian Cancer Australia realizou um Dia de Doação. O objetivo do dia era arrecadar dinheiro suficiente para financiar três enfermeiras especializadas em câncer de ovário e fornecer suporte especializado e aconselhamento para mulheres que vivem com câncer de ovário. O Teal Ribbon Giving Day está de volta e será realizado nesta quarta-feira, 24 de fevereiro.

Câncer de ovário 1

Na Austrália, mais de 1.500 mulheres são diagnosticadas com câncer de ovário a cada ano. Uma mulher morre a cada 8 horas da doença e para cerca de 70 por cento das pessoas com doença avançada que alcançam a remissão, a doença volta. Mas 2021 é o ano de esperança, pois os pesquisadores acreditam que nunca estiveram tão perto de uma descoberta. O professor David Bowtell, um dos principais pesquisadores de câncer de ovário translacional da Austrália, explica como os avanços recentes em nossa compreensão da doença aumentaram a esperança;

Avanços recentes em nossa compreensão da doença nos deixaram mais otimistas do que nunca, de que novos tratamentos serão encontrados para mulheres com câncer de ovário avançado.

Câncer de Ovário 2

A maioria das mulheres é diagnosticada com câncer de ovário em um estágio avançado, principalmente porque os sinais e sintomas são vagos e comumente experimentados por muitas mulheres. A falta de um teste de rastreamento eficaz também torna o diagnóstico precoce extremamente difícil, diz o CEO da OCA Jane Hill. Os fundos arrecadados serão usados ​​para aumentar o apoio e cuidados para mulheres que vivem com câncer de ovário e suas famílias, dando a todos os australianos afetados por câncer de ovário acesso a enfermeiras especializadas em câncer de ovário.

Precisamos de mais evidências e mais recursos para melhorar a vida das mulheres com esse câncer horrível ... Qualquer doação durante o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Ovário pode realmente nos ajudar a chegar lá e este ano para cada dólar doado no Dia da Entrega do Teal Ribbon no dia 24 de fevereiro, no ovário O Cancer Australia vai triplicar, graças aos nossos generosos apoiadores, ele disse.

Doar

Chloe Hospital 1

Como os sinais e sintomas são vagos, é muito difícil diagnosticar o câncer de ovário em um estágio inicial. Para Chloe Spitalnic, foi exatamente isso que aconteceu. Com apenas 22 anos, a aluna do mestrado é muito mais jovem do que a média das mulheres com diagnóstico de câncer de ovário, como ela explica;

Fui diagnosticada com câncer de ovário seroso de baixo grau, estágio 3, em agosto de 2020 ... Inicialmente, liguei para meu médico após alguns dias de dor no abdômen, que simplesmente encolhi os ombros como dores normais no corpo. Tive a sorte de meu médico ter tratado de pacientes com câncer de ovário no passado e ter me encaminhado para fazer um ultrassom. Alguns meses depois, passei por duas cirurgias e quatro rodadas de quimioterapia, mas estou determinado a não deixar isso atrapalhar meu mestrado, e estou feliz em dizer que consegui continuar estudando e até mesmo espremido em um exame durante este período também, ela disse.

Este ano, em 24 de fevereiro de 2021, sua doação será equiparada pelos generosos parceiros da OCA para ajudar a financiar a linha de apoio e enfermeiras especializadas em câncer de ovário.

Ovarian Cancer Australia Doar

Você também vai gostar de:
O que você pode fazer para se posicionar contra a injustiça
A conversa mais importante que você já teve