HP Spectre x360 não tem cantos no design ou desempenho

Trabalhar em casa durante o auto-isolamento nos deu mais tempo para praticar alguns dos hardwares mais desejáveis ​​que estão por aí, como o incrivelmente elegante laptop HP Spectre x360 de 13 polegadas.

Este laptop 2 em 1 fino, mas poderoso, é um dos menores disponíveis na categoria de 13 polegadas, com uma proporção de 90% da tela para o corpo, uma linda tela de toque de 4k e bateria matadora. O fato de seu nome fazer referência à franquia James Bond é apenas a cereja do bolo.

O HP Spectre x360 13 apresenta o mais recente processador Intel quad-core i5 ou i7 para eficiência e velocidade comprovadas. A HP ainda permite que você aumente o desempenho com base na tarefa desejada, gerenciando as configurações térmicas e escolhendo entre os modos frio, silencioso ou de desempenho. O processador é complementado por até 16 GB de memória e armazenamento de dados interno SSD de até 1 TB.

Laptop HP Spectre

Dependendo das configurações e tarefas, o Spectre x360 oferece mais de 22 horas de duração da bateria - muito mais do que você possivelmente precisará durante um dia. O recurso HP Fast Charge significa que você pode obter uma carga adicional de 50% em apenas 30 minutos.

A HP ofereceu todos os recursos de segurança com uma câmera infravermelha integrada, leitor de impressão digital, botão de desativação da câmera e HP Sure View. O interruptor de desligamento é um pequeno interruptor físico localizado na lateral do chassi do laptop que desliga a câmera embutida quando não está em uso. Não há motivo para colar fita adesiva sobre ele. HP Sure View é um extra opcional onde, ao pressionar F1, uma tela escura de privacidade é implantada, tornando difícil para aqueles ao seu redor além de um ângulo de 35 graus ver o que está acontecendo na tela.

Laptop HP Spectre

Se você deseja maximizar as especificações do laptop, a tela de toque OLED de 4k opcional é o caminho certo. Esta tela de 400 nit oferece True Black HDR para visuais nítidos e vibrantes com anti-reflexo para uso externo e uma gama de cores 30% mais ampla do que a anterior. A tela é protegida por Corning Gorilla Glass resistente a arranhões, excelente para enfrentar todos os abusos diários que se espera de uma tela sensível ao toque.

HP Spectre x360 13 apresenta um design lapidado com ângulos de canto exclusivos cinzelados no chassi de alumínio usinado. É um laptop muito bonito, ou 2 em 1. O Spectre x360 mede 13% menos do que o modelo anterior e pesa 1,3 kg.

Além da chave de desligamento da câmera, o chassi também inclui um leitor Micro SD, porta USB Type-C, conector de áudio combinado e outra porta USB 3.1 Type-A. Vire-o para ver a marca elegante do Espectro na dobradiça.

HP Spectre

O HP Spectre x360 13 está disponível em sua escolha de acabamentos, incluindo Nightfall Black com detalhes Copper Luxe, Poseidon Blue com Pale Brass e o recém-introduzido Natural Silver. Os preços do HP x360 começam em $ 1.999 e variam dependendo dos extras opcionais. Falando em extras, a HP Tilt Pen é ótima para usar a tela sensível ao toque, e a capa de couro é um toque agradável, mas não essencial.

Existem muitos laptops versáteis e 2 em 1 disponíveis por menos dinheiro, mas a maioria não leva o desempenho e a segurança pessoal tão a sério quanto a HP. E sem dúvida nenhum outro laptop parece tão elegante quanto esta beleza.

Confira

laptop hp specter x360