Este é o melhor aspirador portátil para pessoas com animais de estimação?

Dyson V11 Outsize, limpeza de dois tipos diferentes de superfícies

Você comprou um cachorro pandêmico? Não há vergonha nisso. É um fato comprovado que animais de estimação são bons para sua saúde e muitas vezes tornam sua casa um lugar mais feliz. Mas, apesar de todas as boas vibrações que seu novo doggo vai trazer, há uma desvantagem. Cães abrigam. Muito. Depois que eles saírem da fase de filhote de cachorro, seus lindos pisos de madeira vão começar a parecer que cresceram um tapete.

Quando se trata de limpar isso, não basta qualquer aspirador antigo. Você vai precisar de um aspirador decente que tenha poder de sucção e capacidade suficiente para limpar você e seu novo colega de quarto. É hora de jogar fora o aspirador de marca doméstica de $ 30 que você adquiriu 4 anos atrás. Ele cumpriu seu propósito enquanto você pulava de uma casa de ações em outra. Mas agora é hora de um upgrade.

Isso deixa você com a pergunta: Qual é o melhor aspirador para pessoas com animais de estimação? Bem, não procure mais, Dyson V11 Outsize .

Maior é melhor

Quando se trata de tecnologia doméstica, realmente não há nada que se pareça com um Dyson. Nós testamos alguns de seus produtos antes e a única coisa que rivaliza com seu design requintado é sua funcionalidade e desempenho. O V11 Outsize é o irmão mais velho do carro-chefe V11 quase perfeito de Dyson lançado no ano passado. Deixe-nos dizer a você, é uma besta absoluta. Projetado para casas maiores de Aussie, maior é definitivamente melhor com o Outsize V11. Com mais energia, bateria de longa duração e um compartimento interno muito maior, fazer toda a casa de uma vez nunca foi tão fácil.

Se você já teve um Dyson antes, saberá que eles pensam em tudo. Desde o armazenamento ultra-conveniente montado na parede e o carregador até os acessórios extras que permitem que você limpe recantos ou até mesmo seu carro, ele torna o V11 Outsize apenas tira a dor de cabeça das tarefas rotineiras.

Uma das coisas que realmente diferenciam os aspiradores de mão Dyson são seus cabeçotes de limpeza supermóveis. A capacidade de manobra é tão intuitiva que torna mais fácil chegar a todos os cantos e recantos. Além disso, o V11 Outsize está equipado com a nova cabeça de limpeza High Torque XL com 32 cm de largura. É cerca de 25% maior do que você encontrará em seus irmãos menores, tornando a limpeza de quartos grandes uma brisa. Surpreendentemente, isso não tira nada da mobilidade, em vez disso, cobre mais terreno de forma integrada.

Especificações técnicas

Sob o capô, o V11 Outsize está cheio de energia. Dyson já afirma ser o melhor da classe, mas o V11 Outsize aumenta as especificações para impressionantes 185AW (Air Watts) de potência de sucção. Dyson consegue isso com o que eles chamam de motor Dyson Hyperdymium girando a até 125.000 rpm para gerar a sucção mais poderosa de qualquer aspirador sem fio. Com mais potência do que seu primeiro carro, com certeza você estará à altura da tarefa de limpar seu filhote.

Algo que se destaca no V11 Outsize é seu poder anti-fade. Enquanto a maioria dos aspiradores sem fio solta-se quando a bateria fica fraca, o V11 manterá sua sucção até o último suspiro. Adoramos a tela na parte superior do manche, que mostra quanto tempo resta em cada carga e em qual nível de energia você está executando. O que realmente solidifica o Outsize V11 de Dyson como o melhor é sua capacidade de identificar de forma inteligente a superfície em que está operando. Conforme você passa do carpete para a madeira ou vice-versa, o V11 adapta sua sucção ao nível ideal. Gênio.

Compre aqui

O melhor dinheiro pode comprar

Se houvesse algo a criticar sobre o V11 Outsize, teria que ser o preço. Como você esperava de Dyson, a qualidade não é barata. Vindo a AUD $ 1.299, você pode considerar a venda de um rim para ter um. Dito isso, há uma série de razões pelas quais vale a pena gastar um pouco mais em um Dyson. Primeiro, a engenharia por trás de todos os seus produtos é meticulosa. Cada componente funciona perfeitamente em conjunto, criando um aparelho elegante e funcional.

Em segundo lugar, e indiscutivelmente o mais importante, é a confiabilidade que é sinônimo de um Dyson. Ao comprar o V11 Outsize, você pode ter certeza de que tem um poder de limpeza máximo à distância, dia após dia. No caso improvável de que algo vá em forma de pêra, Dyson tem o melhor serviço ao cliente que já encontrei. Sem hesitar, a equipe Dyson levará sua máquina para peças de reposição ou, às vezes, até mesmo uma máquina de reposição se houver algo de errado com ela. Quando as pessoas dizem que é o melhor que o dinheiro pode comprar, elas não estão erradas. É literalmente o melhor que existe.

Resultado

Para este teste, precisávamos do cão mais peludo possível. Conheça Luna. Um border collie de cabelo comprido de um ano com uma paixão pela queda de cabelo. Quando Luna não está fazendo zoomies no quintal, ela gosta de lançar seis toneladas cúbicas de cabelo pela casa diariamente. Um sério desafio para qualquer vácuo. Uma e outra vez, os melhores esforços de Luna foram frustrados pelo Dyson V11 Outsize.

Para quem procura um upgrade, não poderíamos recomendá-lo mais. Embora o preço seja alto, o Dyson V11 Outsize provavelmente será o último aspirador que você comprará.