Fones de ouvido Elite da Jabra ganham novas cores e edição exclusiva da Amazon

nova jabra

A Jabra revelou cinco novas variantes de seus verdadeiros fones de ouvido sem fio premiados, o Elite 65t e o Elite Active 65t. Adicionando quatro cores ricas com um quinto exclusivo da Amazon, os fones de ouvido oferecem som premium e um ajuste confortável, enquanto levam a experiência Alexa em casa para o mundo exterior. Ou assim que os fones de ouvido australianos receberem suporte do Alexa.

As novas cores incluem Elite 65t em um luxuoso Gold Beige e um elegante Copper Black exclusivo da Amazon. O Elite Active 65t vem em um vermelho de cobre impetuoso, preto de cobre e um preto titânio legal que antes só estava disponível nos Estados Unidos.

O Elite 65t Gold Beige e Copper Black já estão disponíveis na Austrália por RRP $ 299,00. O Elite Active 65t Copper Red chegará em breve e custa $ 329. Alexa on-the-go está disponível apenas em algumas regiões.

Jabra

Lançado no início deste ano, o Elite 65t é um verdadeiro fone de ouvido sem fio de terceira geração voltado para aqueles que desejam a melhor experiência de voz e música sem fios. Ele foi projetado para garantir uma conexão sem fio estável e a melhor qualidade de chamada e voz possível. O 65t também inclui acesso com um toque ao Siri e ao Google Now complementado por até 15 horas de duração da bateria.

O Elite Active 65t da Jabra tem todos os recursos do Elite 65t junto com os benefícios de ser adequado para esportes e sessões de treinamento. Os fones de ouvido têm aderência aprimorada por meio de um revestimento especial, acelerômetro integrado para recursos de rastreamento e certificação IP56 de suor, água e poeira. O Elite Active 65t oferece cinco horas de tempo de audição com uma única carga, com duas tarifas adicionais fornecidas pela base de carregamento.

Elite é a prova de que acreditamos que a voz é a interface de usuário do futuro, disse Calum MacDougall, vice-presidente sênior da Jabra. Temos muito orgulho em continuar a desenvolver nossos produtos inovadores para garantir que eles suportem o futuro da comunicação sem fio e sejam adequados para estilos de vida em movimento.

Jabra

Você já se inscreveu em Homem de muitos ? Você também pode nos seguir no Facebook , Twitter , Instagram , e YouTube .