Jake Paul’s Camera, Vlog Gear e Merch

equipamento de vlog de câmera de jake paul

A câmera de Jake Paul é sua ferramenta mais importante, como com qualquer YouTuber, mas há muito mais kit por trás de seu sucesso e patrimônio líquido estrondoso. Na verdade, como o dele irmão mais velho logan , vlogger Jake Paul conquistou a Internet de assalto - com 10 milhões de assinantes e aumentando. Portanto, é natural que, além do popular vlog de Jake Paul, haja uma tonelada de interesse periférico no equipamento que faz o trabalho duro nos bastidores, incluindo a câmera, tecnologia e equipamento de Jake Paul. Você sabe onde encontrar o vestimenta , mas desenterrar toda essa tecnologia e equipamento pode não ser tão fácil. Portanto, como apresentamos outras configurações populares em todos os detalhes anteriormente, apresentamos Jake Paul’s Camera, Vlog Gear & Merch para todos os aspirantes a Jake Paulers por aí. É todo dia irmão.

Você pode gostar também:
Compre a câmera de vlog de Logan Paul, produtos e equipamentos
Vlog Like a Pro - Equipamento e configuração da câmera de Casey Neistat
Preparado - Configuração e equipamento da mesa do MKBHD
Câmera PewDiePie, configuração da mesa e equipamento por trás de todo esse dinheiro

jake paul vlog gear sony a7s mark ll

Sony a7S Mark ll

Nem é preciso dizer que um vlogger de sucesso mais ou menos vive ou morre por sua câmera. Assim, a câmera de Jake Paul precisa ser compacta, versátil, ótima e excelente. É por isso que Jake Paul se atém ao Sony a7S Mark II . Com vídeo 4K interno e um sensor full-frame de 12,2 MP para pouca luz e ampla faixa dinâmica, a potência de bolso da Sony é a arma escolhida para o vlog de Jake Paul.

lente jake paul sony zeiss fe 16 35 mm f4

Lente Sony Zeiss FE 16-35mm F4

Jake Paul vive uma vida robusta e grande angular e precisa de uma lente que possa acompanhar o ritmo devidamente. Introduzir o Sony Zeiss FE . Resistente à poeira e umidade, a lente impressionante hospeda capacidade de disparo estável integrada e abertura máxima F4 constante. Simplificando, não deixa nenhum detalhe para trás.

Compre aqui

microfone câmera profissional rode videomic

Microfone de câmera Rode VideoMic Pro

O popular VideoMic Pro da Rode é de alta qualidade, duradouro e compatível com dispositivos iOS e smartphones. A configuração do equipamento de vlog de Jake Paul não estaria completa sem ele.

Compre aqui

rode deadcat wind cover para videomic pro

Rode Deadcat Wind Cover para Videomic Pro

Compatível com VideoMic Pro e feito de pele artificial, Rode’s Deadcat Wind Cover garante que todas aquelas acrobacias intermináveis ​​ao ar livre ocorram sem problemas no departamento de áudio. Claro, isso não pode evitar desastres em qualquer outro departamento, mas Jake Paul parece estar bem até agora. Dedos cruzados.

câmera focal gorillapod joby

Tripé de câmera com foco Joby GorillaPod e tripé de câmera com zoom SLR GorillaPod

Como o vlog de Jake Paul geralmente prova imediatamente, Jake definitivamente não se importa em segurar uma pequena câmera ou montar uma na superfície mais próxima. No entanto, algumas de suas aventuras exigem que ele seja o mais libertado possível. Para isso, ele emprega o confiável Tripé GorillaPod de Joby . É extremamente leve, resiliente e flexível - como o próprio Jake.

drone phantom 4 pro dji

DJI Phantom 4 Pro Drone

No mundo dos drones, DJI reina supremo. O Phantom 4 Pro possui uma câmera atualizada, controles otimizados e um tempo de vôo mais longo. Esteja você comprando produtos de Jake Paul ou apenas procurando um quadricóptero top de linha, você poderia fazer muito pior.

gopro hero5 preto

GoPro Hero5 Black

Nenhuma peça da engrenagem de Jake Paul se sincroniza com seu estilo de vida como o GoPro Hero5 Black . Afinal, GoPro é a câmera de ação original e Jake definitivamente gosta de manter as coisas ativas. O Hero5 marca um grande avanço em relação às edições anteriores por meio de vídeo 4K impressionante e design extremamente durável. Não aceite substitutos.

laptop apple macbook pro 15 com barra de toque

Laptop Apple MacBook Pro 15 com Touch Bar

O único: Apple MacBook Pro . O computador escolhido por Jake Paul é o mais acessível que a tecnologia pode obter e, sem dúvida, o ingrediente mais essencial em seu amplo arsenal de engenhocas. A Apple sempre fica na linha entre usabilidade e inovação e seus laptops não são exceção.

adobe premier pro cc

Software de edição: Adobe Premier Pro CC

Para todos os Jake Paulers lá fora, você encontrará uma pequena legião de odiadores de Jake Paul. E embora os odiadores realmente vão odiar, talvez eles fossem menos rápidos em julgar se percebessem quanto tempo e esforço são necessários para se tornar uma sensação no Youtube. Como qualquer história de sucesso, a popularidade contínua de Jake envolve talento, instinto, paciência, sorte e habilidade tanto na frente da câmera quanto atrás dela. E quando Jake Paul não está encantando seu caminho nas telas de computador, ele e sua equipe ficam sentados em seus próprios computadores usando Abobe Primeiro Pro CC para garantir que esses vídeos sejam justos e divertidos. Os resultados podem parecer fáceis, mas esse é o ponto.

Extra: Cameraman de Jake Paul

Você deve ter ouvido falar dos amigos de Jake Paul - Chance Sutton, Anthony Trujillo, Nick Crompton, Erika Costell e seu irmão, Logan Paul. Mas o que você sabe sobre o cinegrafista de Jake Paul? O agora cinegrafista de sucesso de Logan Paul, Brendan North lançou sua carreira fora das filmagens de Logan, com seu próprio filme no Youtube. O cinegrafista e cinegrafista de Jake Paul, Nathan Speiser não teve tanta sorte depois de deixar o famoso Team 10 e decidiu buscar fotografia e influência nas redes sociais.

Veja a engrenagem de Logan Paul aqui

Você pode gostar também: