O 'Grammy Worn' Yeezys de US $ 1,8 milhão de Kanye destrói o recorde mundial para venda de tênis

Recorde 3 no leilão de tênis Yeezy

Um par de protótipos de Air Yeezy 1 usados ​​por Kanye West durante sua apresentação no Grammy em 2008 foram vendidos por US $ 1,8 milhões em um Sotheby's leilão durante a noite. A venda marca o preço mais alto publicamente registrado para uma venda de tênis de todos os tempos e também é o primeiro par de tênis a chegar a US $ 1 milhão. Batendo o recorde anterior, mantido por Jordan 1’s desgastado pelo jogo (tabela quebrada) por $ 1,2 milhões ($ 615.000).

Você também vai gostar de:
Exquisite LeBron James Rookie Card arrecada $ 1,72 milhão em leilão recorde
Luka Doncic Rookie Card de US $ 4,6 milhões quebra recordes da NBA
Este cartão de beisebol Mickey Mantle de US $ 6,6 milhões é agora o mais caro já vendido

Ele já era o homem mais legal do mundo, mas pode ter sido a atuação mais emocionante e memorável de Kanye West quando ele pulou no palco do Grammy para se apresentar Ei mamãe e Mais forte. A performance estabeleceu um precedente para o resto da carreira histórica do artista. Não só por causa de seu desempenho incrível, mas por causa dos tênis que calçava.

Ontem à noite eu te vi em meus sonhos, agora mal posso esperar para ir dormir, caramba ...

Recorde de leilão de tênis Yeezy

A notícia na rua girou por bem mais de um ano. O boato era que Kanye estava com um tênis Nike chegando, mas o que isso significava era um completo mistério. Seria uma mera coloração ou as marcas colidiram para produzir algo especial? Não demorou muito para que os fãs descobrissem.

Na noite de 10 de fevereiro de 2008, a Nike e Kanye estreou o Air Yeezy 1. prontamente enviando a cultura do tênis ao frenesi com uma das maiores revelações de tênis da história. Ao fazer isso, Kanye deu o tom para um império de tênis que só pode ser desafiado por um, Michael Jordan.

Um dos momentos mais importantes da história do tênis, a performance posicionou Kanye como um titã da indústria da moda. E hoje, a marca multibilionária adidas Yeezy é um magnata da indústria que posiciona Kanye como um bilionário certificado.

Os Air Yeezy 1 ‘Grammy-Worn’ de Kanye foram comprados pelo mercado de tênis CRU , que está vendendo ações dos sapatos originais.

Kanye 2008 Grammy ganha

• Melhor música de rap: Good Life
  • Melhor Álbum de Rap: Graduação
  • Melhor Performance de Rap por um Duo ou Grupo: Southside (com Comum)