Logic desafia leilão com recorde de US $ 220.000 em lance de cartão Pokémon

Logic, o rapper

A sorte de algumas pessoas desafia a lógica. Saindo do verso de seu último álbum, Sem pressão estreando em segundo lugar na Billboard 200, o prolífico rapper Logic ganhou as manchetes em todo o mundoPokémoncom sua vitória recorde de leilão para o que é considerado por muitos como o maior cartão de troca de todos os tempos - um Charizard holográfico da primeira edição.

Você também gostará de:
O cartão Pokémon mais caro do mundo vendido por US $ 480.000
Michael Jordan Rookie Card é vendido por US $ 420.000
O Rolls-Royce de Robert Redford de $ 2 milhões de The Great Gatsby está em leilão

Estabelecendo um novo recorde de quanto alguém está disposto a pagar por um pedaço de papelão brilhante, o rapper recém-aposentado Logic ganhou muito no Iconic Auctions com sua oferta bem-sucedida de USD$ 183.812,00em um cartão Charizard PSA 10 Base Set 1st Edition. Com a inclusão de um prêmio de compradores de 20%, agora é oa maior venda conhecida do cartão.Notável por sua rara falta de sombra na obra de arte, segue-se à compra maciça de Logan Paul de US $ 216.000 de uma caixa de reforço de conjunto básico.

Qualquer outra pessoa ligaria no dia seguinte após gastar aquela quantia em dinheiro apenas neste cartão, mas com o Logic obviamente sentindo Sem pressão , ele deu um passo adiante marcando um segundo Charizard de umSet box de base de Pokémon que ele comprou por US $ 26 mil no leilão. Postando o unboxing na mídia scoial, sua sorte desafiou toda a lógica mais uma vez, adicionando uma carta rara de Raichu aos seus ganhos.

Levando ao Instagram para compartilhar sua paixão porPokémoncartões, originalmente sem condições de comprá-los, lembra o rapperaté mesmo tentando trocar vale-refeição por eles, e agora como um adulto que economizou cada centavo que ganhou, poder desfrutar de algo que amo desde a infância agora como um homem adulto é como comprar de volta um pedaço de algo que eu nunca poderia tem, não é sobre o material, é sobre a experiência.

Veja esta postagem no Instagram

Quando eu era criança, eu adorava Poke-mon, mas não tinha dinheiro para comprar os cartões. Lembro-me de até tentar trocar vale-refeição por eles e agora como um adulto que economizou cada centavo que ganhou, ser capaz de desfrutar de algo que eu amo desde a infância agora como um homem adulto é como comprar de volta um pedaço de algo que eu poderia nunca, não é sobre o material, é sobre a experiência.

Uma postagem compartilhada por Lógica (@logic) em 10 de outubro de 2020 às 11h05 PDT

Veja esta postagem no Instagram

Acabei de abrir uma caixa de conjunto de base Poke? Mon de $ 23k! Apenas alguns pacotes, mas o que eu puxei? Comente antes de deslizar para a direita

Uma postagem compartilhada por Lógica (@logic) em 9 de outubro de 2020 às 12h57 PDT