Melbourne Food & Wine Festival está voltando para 2021

Um barista servindo vinho em taças

Recém-saída do bloqueio, Victoria está se preparando para o retorno do Melbourne Food & Wine Festival, desta vez com três eventos de grande sucesso que celebrarão a comida e bebida vitoriana como nunca antes. Começando com o World Longest Lunch, e o Brunch do Bank of Melbourne, juntamente com doze novos eventos colaborativos Westside Crawl, os ingressos para o festival de março estarão disponíveis a partir das 9h na sexta-feira, 12 de fevereiro. Marque em seus calendários porque também gostaríamos de pegar uma carona.

Você também gostará de:
Arc’teryx abre a loja principal de Melbourne e a primeira experiência Veilance da Austrália
O primeiro hotel de estilo de vida luxuoso de Melbourne finalmente abriu suas portas
A casa de Shane Warne de US $ 10 milhões em Melbourne está pronta para ser conquistada

Na esperança de criar outro evento exclusivo junto com o Almoço Mais Longo do Mundo, 2021 verá a primeira iteração do Brunch Mais Longo do Mundo. A primeira de três grandes sustentáculos em 2021, Anthea Locas Bosha, CEO da Food + Drink Victoria - a empresa-mãe sem fins lucrativos por trás do Melbourne Food and Wine Festival - está emocionada por se juntar à recuperação da cidade com um calendário cheio, isso, sem dúvida, vai levar a alguns estômagos cheios.

Com os renomados restaurantes e bares de Victoria preparados para receber entusiasticamente os visitantes em uma Melbourne sem COVID, o que o CEO da Visit Victoria, Brendan McClements, descreve como um grande marco para a indústria da hospitalidade. Este ano, o festival vai além do exclusivo Almoço Mais Longo do Mundo para incluir um Brunch Mais Longo do Mundo, bem como um festival de inverno e uma vitrine regional inspiradora, para que haja algo para todos os paladares.

O almoço mais longo do mundo e o brunch mais longo do mundo

Muito amado, e claramente esquecido, o Almoço Mais Longo do Mundo retorna na sexta-feira, 12 de março, com um trio de mestres da culinária de Melbourne. Conduzido por Stephanie Alexander, Philippe Mouchel e Jacques Reymond, o banquete ao ar livre verá mil convidados invadirem o Treasury Gardens de Melbourne em busca das duas coisas favoritas da cidade - comida e vinho.

Além do extenso banquete, os hóspedes receberão uma lista dos melhores bares de Melbourne para começar depois do almoço. Com sugestões como City Wine Shop, Embla, Cricketer’s e Garden State, ao lado de locais mais caros como Gimlet ou Nick & Nora’s, há opções para todos.

Então você pode fazer tudo de novo no dia seguinte com o Brunch mais longo do Bank of Melbourne World no sábado, 13 de março, também ocorrendo dentro do Treasury Gardens. Trocando o trigêmeo de sexta-feira por um menu elaborado por Kate Reid de Lune Croissant em colaboração com o café rei de Melbourne Nathan Toleman, você pode esperar um brunch com o toque Midas do homem por trás de locais como Apte, Three Bags Full, Two Birds One Stone, Top Paddock, Terreno Elevado, Chaleira Preta e Liminal.

Uma recuperação vitoriana

Junto com esses eventos extensos, há mais de cinquenta atrações projetadas para dar a Victoria o impulso necessário para deixar para trás o Coranvirus para sempre. Trabalhando ao lado de restaurantes, bares e cafés de Melbourne, alguns dos destaques incluem yum cha no Foer Drum, o Dandenong World Fare e o banquete de leitão de Adrian Richardson.

2021 também verá a adição de Westside Crawls, uma colaboração entre Melbourne Food & Wine Festival, Eat Drink Westside e seis conselhos do oeste de Melbourne, dando às pessoas a oportunidade de explorar as diversas culturas nos limites da cidade. Alguns dos subúrbios que você pode esperar explorar durante sua caminhada incluem West Footscray, Seddon, Moonee Ponds, Ascot Vale, Spotswood, Altona, Caroline Springs, Melton, Sunshine, St Albans, Werribee e WerribeePark.

Confira

Você também gostará de: