Mercedes-Benz 96 ′ de Michael Jordan de ‘The Last Dance’ is Up For Grabs

Michael Jordan Mercedes-Benz

Você poderia se tornar o novo proprietário da Mercedes-Benz 96 de Michael Jordan com o Beverly Hills Car Club anunciando a venda do carro deste ícone do esporte. Bastante destaque no documentário de sucesso A última dança , O Mercedes S600 Lorinser de 1996 da Jordan está sendo leiloado em 13 de agosto, com o preço de abertura de US $ 23 imediatamente subindo para um lance de US $ 10K nos primeiros dez minutos. Sentado atualmente a US $ 54.100,00, o carro ainda tem um longo caminho a percorrer.

O que são os óculos de sol de Michael Jordan em The Last Dance?
Air Jordan 1s de Michael Jordan, usado pelo jogo, de $ 560.000, estabeleceu novo recorde mundial
Você experimentaria a garrafa de tequila de USD $ 1.800 de Michael Jordan?

Michael Jordan Mercedes-Benz

Descrito como outro clássico colecionável com uma grande conexão com celebridades do esporte, o leilão está ocorrendo eBay e chegará ao fim em 23 de agosto. O carro, originalmente intitulado em nome de Michael Jordan e Juanita, sua então esposa, virá com os documentos originais assinados por ambos.

O Lorinser é um dos nove carros de luxo vistos na série de documentários, incluindo um Porsche 911 Turbo Cabriolet Slant Nose branco, um carro esportivo Ferrari 550 Maranello vermelho e um Chevrolet Corvette C5 de aparência perversa todo preto (supondo que ele queria uma atualização do seu vermelho brilhante Chevrolet Corvette C4 ZR-1).

Michael Jordan Mercedes-Benz

Apelidado de memorabilia do Santo Graal de Michael Jordan, o carro apresenta uma combinação de cores deslumbrantes de azul marinho metálico com um belo interior cinza. Apresentando um Carfax limpo, transmissão automática, ar condicionado, bem como assentos aquecidos, este clássico de 1996 tem todos os sinos e apitos modernos. Controle de cruzeiro, airbags duplos, vidros elétricos, direção hidráulica, espelhos elétricos, bancos elétricos, teto solar elétrico, volante com inclinação hidráulica, espelhos elétricos, freios a disco nas 4 rodas, rodas cromadas Lorinser e macaco - a lista continua.

Relembrando sua própria ligação subjetiva com Michael Jordan, Alex Manos, o proprietário do Beverly Hills Car Club disse, quando eu era um menino, meu pai comprou para mim meu primeiro par de tênis Air Jordan. Eu absolutamente os amei. Mesmo naquela idade eu achava que eles eram tão legais. A partir daí, descobri a incrível história do próprio Michael Jordan, o maior astro do basquete. Portanto, é realmente surpreendente estar vendendo seu carro hoje.

Michael Jordan Mercedes-Benz

Descrevendo o S600 Lorinser de Michael Jordan como um veículo elegante, Alex acredita que dirigir o automóvel clássico irá colocá-lo em contato com seu Michael Jordan interior, entrando em seu mundo e sentindo sua energia e poder.

Estou lisonjeado por ter adquirido um carro historicamente relevante com a origem de uma celebridade. A Mercedes de Michael Jordan é um veículo incrivelmente empolgante para se conectar. De acordo com Manos, quando você liga o telefone do carro, o nome de Jordan aparece no painel, então você sabe que é legítimo.

Isso acontece depois que a venda de US $ 1,75 milhão do BMW Tupac Shakur foi mortalmente baleado pela Celebrity Cars Las Vegas. Com essas empresas vendendo produtos como O primeiro carro à prova de balas de Al Capone ou um raro Lambo 1992 apresentado em Morrer outro dia , um simples autógrafo não é mais o suficiente para fãs hardcore.

Então, se você tem mais de US $ 50.000 em mãos ou uma verdadeira paixão por Air Jordan, faça sua aposta nesta peça memorabilia do basquete.

Confira

Michael Jordan Mercedes-Benz

O que são os óculos de sol de Michael Jordan em The Last Dance?
Você experimentaria a garrafa de tequila de USD $ 1.800 de Michael Jordan?