MONOPOLY Street Art Edition do Movember foi reimaginado novamente

Monopólio de Movember

Quando você passa o GO! em novembro, você não receberá apenas $ 200 em dinheiro do Banco Imobiliário. Você recebe uma cápsula de mercadoria de rua de edição limitada que celebra a arte de rua australiana e a saúde mental masculina. Com a edição limitada de camisetas e bolsas disponíveis para comprar e vestir, todos os lucros irão diretamente para arrecadar fundos muito necessários e conscientizar a organização de caridade masculina Movember.

Quer você tenha um Mo, tivesse um Mo ou nenhum Mo, jogue os dados com o Banco Imobiliário e celebre algumas artes com algum coração. É a edição Monopoly Movember!

Você também gostará de:
Desafio de $ 3,5 milhões de Movember para lutar contra o isolamento
Victoria Bitter & Volley Collab for the Ultimate Shoey
Volte ao básico com SANVT Sustainable Luxury Essentials

No início deste mês, o Banco Imobiliário convocou alguns dos meninos para apresentar sua reimaginação exclusiva do Sr. Banco Imobiliário. Cinco artistas de rua australianos desceram nas ruas de Old Kent Road, Picadilly Square e, claro, Mayfair para dar ao jogo de tabuleiro um tipo diferente de reforma. Como uma parede nua implorando para ser algo mais, os artistas demonstraram seus estilos característicos.

Com inspiração nos subúrbios australianos e no mundo natural, os meninos começaram a trabalhar com algumas peças bem adoentadas. Depois que toda a tinta foi resolvida, o Movember leiloou as obras de arte finalizadas para arrecadar dinheiro para programas de prevenção de suicídio e saúde mental masculina.

Dessas pinturas vendidas, dois dos artistas - HAHA (Regan Tamanuiaka) e Travis Garone do Movember (também co-fundador do selo cult de streetwear Doomsday) - agora serão lançados como camisetas e bolsas de edição limitada, produzidos pelo selo australiano independente Mitch Dowd. Feito de 100 por cento de algodão, cada peça de mercadoria é desenhada e impressa em Melbourne.

Trazendo o Sr. Monopólio para a era moderna com uma única releitura, usando tinta preta e acrílico sobre tela, Travis está empolgado e honrado por ter minha arte ao lado do trabalho de uma equipe tão talentosa dos principais artistas de rua do país.

Indo além do seu dever, essas peças do Monopólio do Movember representam a chance de possuir um pedaço da história australiana, de acordo com o velho amigo Travis. Então, por que não comprar uma camiseta por $ 39,95 ou uma sacola por apenas $ 14,95. Eles estão disponíveis online agora. Há também a edição especial do Monopólio do Movember exclusivamente no BIG W, com US $ 5 de cada compra destinada à causa.

Movember x MONOPOLY

Você também gostará de: