Trailers de filmes imperdíveis, janeiro de 2020

Vin Diesel parado na frente do carro do trailer Fast and Furious

É oficial. Temos a febre do trailer. Não há dúvidas sobre isso. Em um mundo onde a Netflix e o chill são a norma e nos motivar a sair e assistir a um filme está cada vez mais difícil, um trailer pode levar um filme ao sucesso global ou perder sua marca nas bilheterias. Como resultado, vimos um esforço sem precedentes colocado na elaboração de provocações arrepiantes e trailers tentadores.

Mas o fato permanece - nem todos os trailers são iguais.

Aqui no Man of Many, nós conhecemos trailers, cara. Seja um Jared Leto rasgado comendo humanos literais, ou um fantoche assustador chamado Brahms - se os trailers estiverem em chamas, vamos dar uma olhada e informá-lo sobre isso. Então, sem mais delongas, e para dar início à nova década, aqui está a lista Man of Many de trailers de filmes imperdíveis em janeiro de 2020

Trailer Teaser de Fast And Furious 9

FFS, lá vamos nós de novo. Pela 9ª vez, Vincent Diesel não pode comprar uma camisa com um par de mangas. Ele pode, no entanto, graças aos seus numerosos 'assaltos', pagar um filho e uma fazenda. O trailer é essencialmente isso: seus dias de corridas com The Rock acabaram. Ele terminou. Tempo para algum tempo de qualidade com a família. Não há mais carros. Não mais furioso. Ou rápido para esse assunto. Mas espere. Talvez ele dirija carros grandes bruum-bruum novamente.

Trailer oficial do Vivarium

No que poderia ser literalmente a pior exibição de imóvel concebível, Vivarium parece ser uma peça genuinamente de chão de cinema. Estrelado por Jesse Eisenberg e Imogen Poots, Vivarium não revela muito. Mas podemos dizer que os dois atores acabam presos no que parece ser um inferno suburbano. Cada casa tem a mesma cor e arquitetura e há até uma criança psicopata para assustar todo mundo.

Trailer oficial de Morbius

Estrelado por Jared Leto no seu máximo, Morbius é outro bastardo corajoso da Sony Marvel que será um pouco mais atraente do que 'Venom'. O personagem de Leto é o anti-herói ‘Michael Morbius’, que está gravemente doente com uma rara doença do sangue. Na tentativa de salvar a si mesmo (e a outros que sofrem da mesma doença), o Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Isso compensa na forma de Leto se tornar um comedor de gente parcialmente destruído e parcialmente nojento. Espere membros rasgados e uma boa quantidade de sangue.

Trailer de Aves de Rapina # 2

A Warner Bros está tendo outra chance em um ótimo assunto, e ainda assim este escritor não está vendido. No que poderia ser outro desastre de filme, Birds Of Prey tem todos os ingredientes certos para cozinhar - um elenco poderoso, trilha sonora sensual, sentimento deliciosamente violento e ya boy ‘Obi Wan’ Mcgregor. O trailer também é bom demais. Mas os Esquadrões Suicidas também.

Brahms: o menino 2

Para aqueles que não viram o original - por favor, experimente e experimente. Mesmo que você não seja um grande fã de fantoches de filmes de terror de grau B com intenções maliciosas, ainda é um bom momento. No trailer da sequência, podemos ver que a carreira de Katie Holmes está em pleno andamento, enquanto ela trata de cuidar de seu filho estranho e de sua amiga boneca ainda mais estranha. Brahms: The Boy 2 parece embalar algumas cenas assustadoras e pelo menos 3 pulos assustadores dignos de nota - mas estamos preocupados que eles colocaram todos os melhores gritos no trailer.

The New Mutants Official Trailer

Escrevendo isso com o maior senso de dejavu, há um novo trailer de Novos Mutantes em cena. Um Horror / Thriller que muitos ficaram entusiasmados quando foi anunciado pela primeira vez, o pequeno filme que simplesmente não parece ter uma data de lançamento definitiva está finalmente aqui para ficar (aparentemente). Estrelado por Maisie Williams e Charlie Heaton, podemos esperar poderes legais como de costume, mas através de uma lente muito mais corajosa - apenas no caso de o hospital isolado não ter avisado.

Trailer oficial do amor comum

Tomando um momento para expressar um sentimento real de decepção por Liam Neeson não parecer estar dando socos na garganta de ninguém neste trailer. Nenhum capanga é eliminado. Não, uma organização criminosa caiu do chão para cima. Em vez disso, o vemos navegar com ternura por uma situação complexa e emocional, como um grande boneco.

Trailer irresistível 1

Uma comédia com um pouco de 'coração' polvilhada, Irresistible foi escrita por Jon Stewart e estrelado por Steve Carrell - o que é um bom presságio para a qualidade do filme que podemos esperar. Seguindo um consultor político democrata (Carell) que ajuda um ex-coronel aposentado da Marinha (Chris Cooper) a se candidatar a prefeito em uma pequena cidade de Wisconsin, Irresistible pode apenas corresponder ao seu homônimo.

The Lodge Trailer

Todo pesadelo de padrastos está aqui. O Lodge parece nos mostrar uma madrasta cativante tentando o seu melhor para conquistar seus novos maridinhos, filhos - tanto que ela gentilmente se oferece para cuidar deles por alguns dias em uma cabana de inverno isolada, enquanto o papai vagabunda para algum lugar (provavelmente) mais quente. Que pena que é assombrado, bby. Tudo o que podemos dizer é que o trailer é muito assustador e provavelmente irá provocar qualquer pessoa com problemas de mãe.

Morro abaixo

Will Ferrell está de volta com algo digno de ser comparado ao seu desempenho fantástico em 'Stranger Than Fiction'. Esta seleção de Sundance segue Ferrel e a família de sua co-estrela Julia Louise Dreyfus, que escapou por pouco de uma avalanche durante as férias de esqui da família nos Alpes. E embora você possa pensar, considerando o elenco, que este filme seria um pouco mais leve projetado para fazer você rir, o trailer nos mostra que o filme será algo totalmente diferente. Entre as risadas, espere uma família em desordem e performances emocionantes dignas de uma visita, não importa o seu gosto.