Novo Smartwatch conectado com Tag Heuer aumentará seu jogo de golfe

Tag Heuer Connected Smartwatch 7

Todos nós conhecemos a Tag Heuer pelas peças mecânicas de luxo tradicionais da marca, mas um novo anúncio prova que o relojoeiro suíço não tem medo de modernizar. A terceira geração do smartwatch conectado da Tag Heuer foi finalmente revelada e os fãs estão entusiasmados com o novo design e recursos. Mas como a nova adição de Tag se compara?

De acordo com a marca, o novo smartwatch Connected combina o refinamento e a elegância de um relógio inspirado no cronógrafo com a funcionalidade cotidiana de rastreamento e tecnologia modernos. A peça versátil foi projetada para melhorar o estilo de vida de seu usuário, especialmente quando se trata de esporte e desempenho. Serviços conectados diários são oferecidos no Wear OS by Google, fornecendo acesso a experiências esportivas imersivas no novo app TAG Heuer Sports. A partir daqui, os usuários conectados receberão rastreamento detalhado para golfe, corrida, ciclismo, caminhada, fitness e outras sessões, tudo medido por meio do GPS integrado do relógio e um monitor de frequência cardíaca.

Você também vai gostar de:
32 melhores marcas de relógios de luxo
10 melhores aplicativos Android Wear 2.0 para o TAG Heuer Connected 45
A nova coleção TAG Heuer Autavia foi construída para a aventura

Tag Heuer Connected Smartwatch 5

Por fora, o smartwatch Tag Heuer Connect apresenta toda a estética exclusiva que conhecemos do ícone suíço. Uma caixa de aço inoxidável ou titânio de 45 mm reflete o design distinto, os materiais nobres e os acabamentos refinados do cronógrafo TAG Heuer anterior. Nenhum seria completo com os talões facetados exclusivos, detalhes polidos e escovados e, felizmente, o Connected não nos decepciona.

Um dos principais desafios quando se trata de relojoeiros tradicionais que se aventuram no jogo smartwatch é o próprio mostrador. Poucos são capazes de capturar com precisão o apelo de um relógio clássico e, ao mesmo tempo, fornecer proezas tecnológicas. Para isso, a Tag Heuer utilizou uma tela de toque OLED ativa protegida por um cristal de safira resistente a arranhões, mas e o melhor? Na tela, os clientes podem escolher entre cinco mostradores de relógio TAG Heuer sempre ligados, com inspiração mecânica ou digital, incluindo uma versão de três ponteiros do mostrador esqueletizado com movimento de manufatura Heuer 02 e um Carrera Heuer 01 digitalizado.

Tag Heuer Connected Smartwatch 5

Os mostradores do relógio podem ser configurados para diferentes opções de discagem e cores e programados para destacar preferências individuais, como clima, progresso de atividade e notificações. A tela também alterna entre o modo ativo e ambiente para aumentar a vida útil da bateria, no entanto, sempre indica o tempo. O smartwatch conectado vem com opções de pulseira e pulseira em borracha preta ou aço com uma fivela dobrável.

Frederic Arnault, chefe de estratégia e diretor digital da TAG Heuer, disse que o maior foco no desenvolvimento do novo smartwatch Connected foi combinar as capacidades funcionais com a experiência no pulso. O relógio TAG Heuer Connected foi projetado e desenvolvido com a mesma paixão e atenção aos detalhes que nossos relógios mecânicos. A qualidade de execução é fundamental em tudo o que fazemos, e nunca comprometemos a estética ou a emoção. O relógio conectado não é apenas um belo relógio; é uma experiência verdadeiramente envolvente, já que agora está dentro de um ecossistema digital completo da TAG Heuer voltado para desempenho e esportes, disse ele.

A navegação foi profundamente refinada para que o produto seja o mais intuitivo e fácil de usar possível, tanto no dia a dia quanto durante as sessões de esportes. Expressa a marca de uma forma completamente nova e oferece possibilidades ilimitadas em termos de inovação para o futuro. Graças ao talento e à dedicação de nossas equipes, o novo Connected é um produto verdadeiramente definidor de marca que abrirá o caminho para uma nova era para a TAG Heuer.

O novo TAG Heuer Connected Watch já foi lançado e tem um preço de $ 2.600 a $ 3.400.

Tag Heuer Connected Smartwatch 5

Você também vai gostar de:
32 melhores marcas de relógios de luxo
10 melhores aplicativos Android Wear 2.0 para o TAG Heuer Connected 45