Sex-Tech de última geração para meninos

Arcwave Ion

Os brinquedos sexuais masculinos são difíceis de contornar para a maioria. Quer seja uma preferência pelo remédio da própria natureza - sozinho ou com um (s) parceiro (s) - ou apenas um mal-entendido sobre a gama agora cheia de brinquedos para homens, é uma estrada menos percorrida do que nossas contrapartes femininas. Não importa qual seja a sua perspectiva, você deve dar crédito a quem o crédito é devido à equipe em Arcwave realmente empurrando os limites da tecnologia do sexo. Empregando ondas pulsantes únicas que estimulam os receptores de prazer pacinianos sensíveis no frênulo, o íon tem a garantia de atingir o nervo certo.

Você também gostará disto:
Como os homens podem durar mais tempo na cama
Revisão do Tenuto: Percorremos um longo caminho desde o anel peniano, baby
Os 6 problemas do pênis sobre os quais ninguém fala

Indo muito além do humilde anel peniano e fornecendo estímulo mais profundo do que uma luz de carne personalizada jamais poderia, conheça o primeiro Pleasure Air do mundo. Oferecendo uma experiência de orgasmo revolucionária para os meninos, por apenas US $ 199, o Íon é mais barato do que visitar outro lugar.

Das mentes da marca premium de prazer masculino, sua missão de redefinir o orgasmo masculino fez com que combinassem a mais avançada tecnologia, design e engenharia de ponta, além de anos de pesquisa de usuário para criar uma gama verdadeiramente única de dispositivos premium de prazer masculino para Tom, Dick e Harry. Ah, e Johnson, Todger, Richard ... Ok, vou parar.

Então, como exatamente essa engenhoca funciona? A impressionante tecnologia envia ondas suaves, mas poderosas, para massagear as terminações nervosas sensíveis do pênis com a mudança da pressão do ar. Simplificando, sua poderosa tecnologia sexual produzindo orgasmos poderosos. Quão poderoso exatamente? Arcwave o descreve como um orgasmo feminino para os homens. Quando eles avisam sobre robôs tomando nossos empregos, pode ser sobre isso que eles estão falando.

Tendo já proporcionado milhões de orgasmos clitoriais às mulheres através das poderosas ondas pulsantes do Ar do Prazer original, o desafio para Arcwave era adaptar a tecnologia à anatomia masculina. Com um respaldo científico e know-how tecnológico, o Ion foi desenvolvido para ativar as terminações nervosas de seu amiguinho. Cunhou o newgasm , ao estimular o frênulo com ondas de ar pulsantes, o Arcwave atinge orgasmos intensos e clímaxes poderosos como o grupo de teste nunca havia sentido antes. Afirmando que os nervos não têm gênero, o Ion oferece a você uma viagem de montanha-russa de crescimentos graduais, picos intensos e clímaxes variados.

Feito de um material de silicone CleanTech, o Ion estabelece um novo padrão de higiene, tornando-o 100% à prova d'água e super fácil de limpar. O que todo cara pode dizer é o aspecto mais irritante dos brinquedos sexuais masculinos. Mas pelo fato de poder ser usado no chuveiro ou no banho sem medo de estragar, uma nova porta para orgasmos maiores e melhores está esperando para ser aberta. No entanto, falando sobre o processo de limpeza, simplesmente gire seu íon para separar a capa de silicone CleanTech do dispositivo e mergulhe na água. A outra parte, porém, requer um limpador de brinquedos.

Completo com alguns sensores sofisticados para ligar e desligar, dependendo da proximidade da pele, o Ion opera apenas quando você precisa dele. Embora considerando como você carrega essa coisa, pode não ser tão discreto quanto a Arcwave pensa que é. Com uma base de armazenamento ocupando uma boa parte da mesa de cabeceira (185,0 x 75,0 x 107 mm), isso mostra mais uma vez que os brinquedos sexuais masculinos são difíceis de esconder. É claro que o íon não deve ser mantido fora de vista, no entanto.

Com cerca de 100 homens em todo o mundo já esfregando um com o novo brinquedo, muitos descreveram sua experiência orgástica como única, mais intensa e mais longa do que sua masturbação usual. Precisando de uma verificação rápida, a Airwaves conduziu uma pesquisa qualitativa com 20 homens, resultando em quase 70% dos testadores experimentando um clímax mais intenso com o Ion do que nunca.

Você vai aceitar o desafio Arcwave Ion e desbloquear um novo nível de prazer orgástico? O Nirvana o aguarda.

Você também gostará disto:
Como os homens podem durar mais tempo na cama
Revisão do Tenuto: Percorremos um longo caminho desde o anel peniano, baby