Nike x Off-White Rubber Dunk está chegando na Austrália hoje

Nike x Off-White Rubber Dunk

A águia pousou. O aguardado Nike x Off-White Rubber Dunk deve chegar à Austrália em 1º de outubro, marcando a primeira vez que veremos a tentativa de Virgil Abloh de fundir elementos de design da linha Pegasus com o legado do Dunk. Combinando inovação técnica e a natureza experimental do skate, este novo calçado amplia sua aplicação dentro e fora do skate com três designs de aparência realmente bacana.

Você também vai gostar de:
PUMA captura Neymar Jr em sua maior contratação até agora
Os tênis mais caros da Nike estão indo para o inferno na Sotheby’s
LEGO x adidas ZX 8000 prova que você nunca está velho para jogar

Diretor artístico da coleção de roupas masculinas da Louis Vuitton, Abloh explica que Highlighting the Air foi um elemento-chave na lógica inicial da colaboração. O sapato é sobre incorporar ideias passadas em uma nova era - projetar com propósito e relevância cultural para criar algo novo.

A data de lançamento em 1º de outubro não é apenas para a Austrália, mas também marca a revelação global, com todos, incluindo crianças em idade pré-escolar e crianças, podendo calçar um par desses tênis novos da Nike. Apresentado em três versões regionais com referências a diferentes épocas, cada colorway do Rubber Dunk celebra algo intrínseco do passado de Abloh.

Nike x Off-White Rubber Dunk

Embora não espere poder colocar as mãos em todos os três, já que cada versão é restrita à disponibilidade regional. As Américas receberão as cores Black, White e Green Strike, a China e a Ásia-Pacífico receberão a variante University Gold e Black, com as versões White e University Blue disponíveis na Europa, Oriente Médio e África.

Com a edição dourada celebrando diretamente os jogos de Atlanta '96, e o branco homenageando os esquemas de cores de lançamento geral dos anos 2000, Abloh diz que o preto representa sua preferência na vida cotidiana, consolidando o único fato verdadeiro da cultura do tênis - você realmente não pode dar errado com um tênis totalmente preto. Oferecendo um apelo adicional com o verde neon para eletrificar verdadeiramente a aparência desses Dunks de borracha, o Abloh os destaca contra a variedade de Nike's assassinados.

Nike x Off-White Rubber Dunk

Incluindo o clássico Airbag exposto no salto do design, Abloh acredita que é uma das maiores invenções do calçado moderno. Explicar que a abordagem da Nike para a ideia do Ar, e seu elemento de amortecimento adicionado, é fundamental para (sua) compreensão de como a inovação pode ser.

Disponível na SNKRS e em nike.com, bem como em varejistas selecionados, o Nike x Off-White Rubber Dunk chega em 1º de outubro.

Confira

Você também vai gostar de:
PUMA captura Neymar Jr em sua maior contratação até agora
Os tênis mais caros da Nike estão indo para o inferno na Sotheby’s